27 julho, 2018

Como economizar ao comprar livros por meio de loja on-line


     Oi gente, tudo bem? Venho aqui no post de hoje dar algumas dicas para vocês na hora de fazer compras na internet, principalmente de livros. A gente sabe como o preço dos produtos estão hoje, e sempre que puder e tiver a chance de economizar, agarramos a chance e entramos na onda, porque economizar nunca é demais.

     Sabendo disto, trouxe para vocês três dicas, que eu sempre uso, que vão te ajudar nas suas compras onlines, e é claro que vão te economizar alguns reais ou até mesmo dolls (doláres, rs). Então vamos lá.

1. Use cupons de desconto

     Uma técnica que eu sempre uso, e que me rendeu grandes descontos no valor total da compra e em alguns itens específicos, é utilizar cupons de desconto. Mas o que são eles? Sabe quando você vai finalizar sua compra online, e no final a loja te dá a opção para colocar cupons que poderão dar descontos no valor total da sua compra, ou até mesmo em itens já pré-selecionados. Então, é isto, colocando um cupom naquela abinha que a loja disponibiliza vai te dar um desconto que você não vai se arrepender.

     Mas onde eu encontro cupons de desconto? Existem vários sites na internet que disponibilizam cupons, mas tem que tomar cuidado porque as vezes você pode estar caindo numa cilada. Por isso, eu compartilho com vocês hoje um site que eu confio muito e que tenho certeza que funciona, é o site CupomVálido. Nele você pode ter certeza que vai encontrar cupons que te disponibilizam descontos na sua compra e que vai te ajudar bastante. Para acessar o site da CupomVálido basta clicar aqui. O site é repleto de cupons e sempre está sendo atualizado para proporcionar à você a melhor experiência no desconto da sua compra pela internet. O Edson aqui confia e recomenda. O que acharam desta dica? Já usaram este site?



2. Compare os preços

     Você é daqueles que vai no Google coloca o nome do produto, livro que deseja e a primeira loja que aparece você clica e já finaliza a compra? Se você for assim, te recomendo mudar essa mania. Quando você digita na barra de busca do Google o produto que você quer, e então encontrando o mesmo você só vai em uma loja e não compara ou busca preços diferentes, sinto te dizer que você está perdendo dinheiro.
     
     Ao abrir várias abinhas, com lojas diferentes mas com os mesmos produtos você tem a possibilidade de encontrar diferenças de preços, que em muitas das vezes podem ser enormes. Existem até sites especializados na comparação dos preços dos produtos que você almeja, como o Zoom, Buscapé e etc. Então na próxima compra talvez você possa usar essa dica e economizar mais. Você já fazia assim? Já pensou nesse caso?

3. Espere por períodos de oferta

     Esperar sempre vale a pena, e isso se encaixa na hora de economizar nas compras. As lojas sempre estão com períodos de oferta, como finais de semana, ofertas de 24hrs, que talvez seu produto que você tanto quer pode estar em promoção. Por isso fique antenado nas redes sociais das lojas, assine o newsletters das mesmas para sempre que uma promoção aparecer você ir atrás e conferir.

     E eu nem preciso falar das datas festivas, e da black friday (que é sempre estendida), que são os períodos que mais te economizam dinheiro. Eu no caso sempre espero a black friday para comprar os meus tão queridos livros e etc. Então leve esta dica para você. Já pensou em se programar deste jeito? 

     É isto pessoal, espero que estas dicas te ajudem, e se você tiver alguma dica que sempre usa na hora de economizar graninha nas compras online, compartilhe aqui pelos comentários abaixo, vamos se ajudar! Junte as três dicas que eu dei hoje e eu tenho certeza que você vai ser muito mais feliz comprando seus livros, maquiagens, ou até mesmo coisas aleatórias do Aliexpress. Vejo vocês numa próxima, e não esqueçam de comentar aqui em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes