13 maio, 2018

Eu ainda estou vivo e com várias experiências para contar!


O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? Isso mesmo, eu, Edson Lopes, postando aqui no blog depois de uma pausa enorme. E eu vou contar o por quê de tudo isso. Meu deus, eu nem lembro como fazer isso daqui. Mentira eu lembro sim. Vamos lá!

Aconteceu tanta coisa na minha vida desde o último post do blog. De fevereiro para cá mudou tanta coisa. Eu entrei na faculdade, eu comecei a namorar, eu fiz minha primeira tatuagem, eu apresentei vários seminários na faculdade, eu fiz umas pinturas, desenhos, esculturas, trabalhos legais, eu chorei, eu fiquei muito feliz, eu fiquei com preguiça, eu tive crise existencial, eu queria sumir, eu queria aparecer, eu queria não fazer nada, eu queria ter 60 anos, eu queria ter 10 anos, tudo isso durante esses meses que se passaram. E olha, não foi nada fácil sentir tudo isso.

Mas a única coisa que eu não fiz foi postar aqui no blog. E como eu sentia falta de fazer isto. Compartilhar com pessoas que eu nunca vi o rosto, um pouco do meu mundo, um pouco do que eu penso e do que eu vivi. E isso é tão bom. Mas meu tempo ultimamente tem sido bem cronometrado. Meio de semana eu trabalho e vou para faculdade, e no final de semana eu faço os trabalhos da faculdade e no sábado eu também trabalho, nada fácil meus amores, mas a gente vai seguindo, porque o melhor sempre está por vir.

Eu tenho tantos posts programados aqui na minha cabeça, e que eu queria compartilhar com vocês. Mas eu resolvi fazer este post para mostrar que o Totalmente Jovem não morreu, e acredito que eu nunca vou deixar ele morrer. Estou planejando em postar sobre a minha faculdade, que é a Faculdade de Artes do Paraná, sobre meu curso, sobre os passeios que eu fiz, sobre o que eu tô vivendo, sobre as minhas experiências, e de tudo que eu produzo.

Então, eu estou vivinho, e pode ser que eu demore um pouco para postar o que eu quero aqui, mas uma hora vem, e espero que vocês gostem do que eu irei trazer. Obrigado a todos que ainda visualizam e visitam o blog, e que vão até os posts mais antigos. Uma coisa que eu aprendi é a pertinência, nunca desista, mesmo parecendo que é para desistir. A gente sofre um pouco, mas depois somos recompensados. Até o próximo post gente, beijos e tchau. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes