19 janeiro, 2018

4 Anos de Blog, é isto!


4 anos, ein? Nem consigo imaginar. Hoje, o meu querido Totalmente Jovem, que eu tenho um grande amor, fica mais velho e completa 4 anos de internet. E olha, 4 anos na internet são bastante coisas. Eu mudei, o blog mudou, o publico mudou, a internet mudou durante todo esse tempo. Mas eu estou feliz em dizer que ainda estou aqui, e que ainda tenho um blog que cultivo com muito amor.

Pode até parecer que a plataforma de blogs morreu, acabou, não é mais "moda". Porém, eu digo o contrário. Os blogs sempre existirão, e sempre estarão aqui para quem precisar. Pode vir Youtube, Twitter, Facebook, nada se compara ao apreço, formato, e didática que o mundo dos blogs tem.

São 4 anos de TJ, e são 4 anos de experiências maravilhosas. Eu pude compartilhar aqui, várias experiências que marcaram a minha vida. Pude compartilhar os livros que amei, e alguns que não fui muito com a cara. As séries que assisti e recomendei, assim como as músicas. Os vídeos do canal do blog que contam muito sobre as mudanças que aconteceram.

Agora estou aqui, com 18 anos, e acho que o Edson de 14 nunca iria imaginar como estou agora. Prestes a realizar a matricula na faculdade que eu tanto queria, no curso que sempre sonhei fazer. Com um trabalho, ganhando meu próprio dinheiro. O Edson de 14 anos, que adorava ver os blogs da Bruna Vieira, Melina Souza, e Paula Buzzo, não imaginaria nada disso aqui.

Parcerias com editoras, livros recebidos somente porque a editora acreditou no poder das minhas resenhas. Mensagens que me motivaram muito, comentários que sempre me deixaram feliz. 4 anos de puro amor que eu recebi. São 130 mil visitas no blog, de dentro do Brasil e fora. São mais de 440 posts. E tudo isso por conta de vocês.

Obrigado, e espero que vocês continuem comigo nessa nova caminhada na vida. Faculdade, assuntos novos, livros novos, resenhas novas. Muita coisa que está por vim, e pode ter certeza que o Totalmente Jovem sempre vai estar comigo e com vocês, e que todos, para sempre, poderão ser totalmente jovens, assim como o Edson de 14 anos quando criou o blog.

Obrigado novamente, e vejo vocês no próximo post. Um beijo enorme, e um grande abraço.

Foto por Inna Mosina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | De arte, livros até reflexões © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes