10 outubro, 2017

True Blood, uma série viciante


Bom gente, como o título demonstra hoje eu vou falar de uma série que realmente me prendeu! Estou falando de True Blood!

True Blood é uma série da HBO, a mesma que faz Game of Thrones e Westworld. É isso realmente coloca uma vantagem na série, já que a HBO faz ótimas séries. E True Blood não é uma acessão. Vou deixar uma sinopse para vocês entenderem mais sobre do que ela se trata!

É uma série de vampiros, romance, ficção e tudo de bom. E não pense que a série é ruim por tratar deste assunto. Eu tinha esse preconceito, e o mesmo foi por terra quando eu assisti. Eles tratam tudo isso de uma forma não adolescente. E acho que isso foi o diferencial.

É também o jeito que os vampiros vivem, sua sociedade é algo realmente diferente de tudo que eu tinha visto em relação a estes seres. É a trama que a série conta é realmente muito boa.

Eles sabem como terminar um episódio e te prender para assistir o outro. Cada episódio tem 55 minutos, e você não vê este tempo passar. Estou na terceira temporada, e cheguei nela em menos de 4 dias.

Eu nunca pensei que este tipo de ficção iria me atrair, porém o jeito que é retratado faz toda a diferença. Eu recomendo muito esta serie, e podem ter certeza que irei comentar sobre o que eu achei do final. Porque infelizmente a série já acabou. É isso, recomendo esta serie e vejo vocês na próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes