12 setembro, 2017

Vai ficar tudo bem

Eu ficava pensando no que escrever pro blog, porque as vezes minha criatividade não ajuda. Porém eu pensei no que eu estava pensando (meio estranho, mas é assim mesmo), e eu vi que eu só pensava no futuro, e no que não vai dar certo. Então eu parei.

Eu estou escrevendo este texto para mim e para vocês. Na maioria das vezes escrever liberta tudo que eu sinto, e me deixa mais calmo em relação as coisas. E essa ansiedade louca de querer saber como tudo vai acontecer me deixa louco também.

E não é nada fácil, sabe? Eu fico criando caminhos futuros, possibilidades para as possibilidades, porque eu tenho medo de errar e aquele caminho não der certo. Eu fico pensando "se não der certo, eu tenho que ter um plano B.". E é isso que me deixa nessa paranoia.

É o medo de não passar de novo no vestibular, é o medo de não encontrar um emprego, é o medo de ficar mais um ano sem fazer nada. Eu não quero fazer nada, e eu tento não fazer nada, mas não está funcionando. Acredito que não é só eu que tenho este pensamento, e se você tem ele, saiba que tudo vai ficar bem.

Nessas idas e vindas no pensamentos, traçando possibilidades novas, eu parei e pensei com mais foco. Vai ficar tudo bem. Vamos deixar o tempo rolar, e ir de encontro com as possibilidades que vão vir. Sem plano B, C, D ou Z. Vamos ficar com o plano inicial, vamos ficar sem plano. Vamos se esforçar naquilo que achamos necessários para conseguirmos o que queremos, e se não der certo, tentamos de novo. É a nossa escolha, porém é a vida. 

Então vai ficar tudo bem, repita sempre essa frase na sua cabeça. Vai ficar tudo bem, não tenha medo. Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem. E o meu coração se acalmou. 


Foto por Brenda Miller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes