22 setembro, 2017

Primeiras Impressões: O Trono dos Bruxos, de Wesley Mendonça


Gente, tenho algo muito importante para falar com vocês. O blog fechou outra parceria com uma editora, que desta vez é a Editora Sinna, e como parte da parceria vou ter a chance de ler os livros da editora e compartilhar a resenha com vocês.

E eu na busca de um livro para ler, encontrei o "O Trono dos Bruxos" do escritor Wesley Mendonça. De cara eu já gostei, porque livro que tem magia no meio eu já fico com vontade de ler. E este livro não foi diferente. Então para saber do que se tratava eu li a amostra grátis, que a Amazon nos dá, e vou dizer qual foi a minha primeira impressão. Porém, antes vou deixar a sinopse do livro para vocês ficarem mais a parte da história que ele conta.
Sinopse: "Não sei como este livro chegou às tuas mãos, mas, já que descobriu a verdade, a primeira coisa que precisa fazer é ficar atento ao que acontece à sua volta. Os perigos só aumentam quando tudo é revelado. 
Há um mundo das sombras escondido dos olhos humanos. Os planetas do sistema solar não existem por mera coincidência. Você não é humano. Apenas não sabe que foi retirado do seu mundo natal quando era um bebê. 
Grace também pensava que era humana. Como você. Mas, na adolescência, descobriu ser integrante de uma importante família de feiticeiros: os Kavoristy. 
E ser uma Kavoristy significa ter que matar todos os seus familiares antes de ser morta por eles. Grace e seu irmão Davy passarão por grandes desafios na tentativa de sobreviverem ao destino que os espera, e os navulos não facilitarão para eles."                 
Eu gostei muito do que o livro se trata. Nunca tinha lido ou visto uma história com um enredo parecido, então isso me deixou mais instigado a ler o livro. E pelo o que eu li na amostra eu posso dizer que eu gostei.

A história parece ser bem fácil de ler, e o ritmo faz com que a leitura flua bastante, e não torne algo maçante. Os personagens até o momento que eu li estão bem definidos, e parecem que foram bem desenvolvidos. A história tem a característica de muitos livros, que é a Jornada do Herói. Essa jornada ajuda muito para que o livro tenha sentido, e não seja uma história com partes que não se encaixam.

Estou bem ansioso para receber o ebook inteiro e ler o livro para conseguir compartilhar a resenha com vocês. Então vocês já sabem que vai vim resenha nova, e que a Editora Sinna é a nossa mais nova parceira. E espero que tenham gostado disso. E ai, você já leu este livro, o que achou?

Antes de você sair do post, visite as redes sociais da Editora Sinna, tenho certeza que vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes