08 agosto, 2017

Um abraço no escuro

Queria eu estar em sintonia com você, poder descobrir cada parte do seu ser, e me aprofundar nas margens do seu saber. Conectar tudo que posso, passar tudo que sinto, e saber mais sobre você. Descobrir meu futuro, meu passado, meu presente, somente quando eu ficar mais perto de ti.

Não é nada fácil tentar fazer isto acontecer, porque o que eu tento se transforma em barreira que me impede de te conhecer. E esse anseio profundo, parte da minha alma, é algo incomum querer você desse jeito. Descobrir segredos, te amando sempre, e deitar e só agradecer por ter você.

Simples não é, mas o que custa tentar? Nós sempre pensamos nas possibilidades, nas várias histórias, nos vastos caminhos que nossas ações vão nos levar. E fica aqui, dentro da mente, incomodando a gente e parece não ter tempo de sair. Mas é com ela que a força de vontade parece surgir.

Queria estar num quarto escuro, sem luz nenhuma para me guiar. E sozinha, simplesmente assim poderia te encontrar. Porque o que mais me importa não é conhecer a outro alguém, e sim me conhecer mais. Um abraço no escuro, em mim mesmo, para a minha alma eu desvendar.

Te convido a fazer isso. Esquecer das pessoas que te rodeiam e tirar um tempo para si. Aprofundar na paixão pelo seu cabelo, seu corpo, sua mente e afins. É uma experiência enriquecedora e só assim poderei encontrar e conhecer novas pessoas de um jeito totalmente diferente. Conhecendo eu, para depois conhecer os outros.

Foto por Kim Høltermand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes