29 agosto, 2017

O que eu achei sobre a 7º temporada de Game of Thrones?


Infelizmente a sétima temporada de Game of Thrones acabou, e com esse final veio na minha mente fazer um post onde eu podia expressar o que eu achei da temporada. Vocês já sabem, eu sou um grande fã da série. E para ser fã não precisa ser cego. Temos que ver os erros, e os pontos positivos que a temporada passou. E hoje eu estou aqui para demonstrar e apontar eles.

Em um contexto sobre toda a temporada, eu gostei. Foi uma temporada boa, com grandes pontos positivos e com grandes pontos negativos, ao meu ver. Relembrando para não ficar chato, está é a minha opinião, e ela pode divergir com relação a sua. Portanto leve isto em conta.

Os grandes pontos positivos dessa temporada é que tivemos encontros importantes, diálogos necessários (vide o diálogo da Sansa com o Mindinho no último episódio), estabilidade no personagem (o Cão foi um ótimo ponto para esta temporada), e é claro o resolvimento de questões, ou não. 

Em relação ao resolvimento de questões temos: "Como e com quem Jon Snow vai batalhar contra os White Walkers?", "O que a Cersei vai achar sobre isso, da Grande Guerra?","Como o Jon vai contar para as outras pessoas sobre a Grande Guerra, e se fazer acreditar?" "O que o Bran vai fazer agora com todo o seu poder?". A última questão para mim ainda não foi resolvida. O Bran tem um poder significativo, porém me parece que ele não quer interferir muito, pois pode acontecer o que aconteceu com o Hodor. Acho que ele está esperando os momentos certos para avisar, relatar de tudo que viu. Porém, como eu disse eu acho, não tenho certeza sobre isso.

Os pontos negativos para mim foram o que fizeram a temporada não ser tão boa quanto as outras, ela foi, porém não chegou onde as outras chegaram. Foram eles: O Jaime passou a temporada toda colado na Cersei, ele era um capacho dela. Lembrando que foi Jaime que matou o Rei Louco, pai de Daenerys, porque o rei iria explodir toda Porto Real. E dai a Cersei explode o septo com várias pessoas inocentes e ele leva numa boa. Fiquei meio "WHAT??".

O ship de Jon e Daenerys, no começo eu estava levando de boas, não estava super louco. Porém foram os últimos episódios que me deixaram irritado. Porque antes eles não estavam forçando nada, e estava indo bem. Só que começaram a forçar tanto, que eu já não curto mais. Pode ser que o George falou pros roteiristas que os dois iam ter um relacionamento, mas eu não curto mesmo, não do jeito que forçaram no final.

E como não tiveram mortes que deveriam ter. Era para um monte de gente ter morrido esta temporada, principalmente no penúltimo episódio. Mas os roteiristas colocaram 3 figurantes, que nem foram apresentados, na equipe do Jon, simplesmente para morrer. Eu acho que o Jaime deveria ter morrido, porém fazer o que, esse é o rumo que a série está tomando.

Foram esses pontos negativos que me entristeceram. Porém tem um ponto, que eu não levei em conta, porque é uma opinião sobre o personagem, que foi como o heroísmo e a sinceridade do Jon me deixam putos. Eu sei que o personagem é assim, e que é do feitio do personagem ser assim. Mas eu realmente não gosto. Tanta coisa poderia ser evitada se o Jon não fosse assim. Mas fazer o que, ele é um Stark, criado pelo Ned, foi assim que o George criou e desenvolveu o personagem. E eu tenho que levar em consideração que ele nunca sai disso, o que mostra a estabilidade do personagem. E isso é legal, porém as vezes me irrita.

Tem outras coisas que eu vi que irritaram as pessoas, só que eu não liguei. Como por exemplo a corrente gigante que puxou o dragão morto. As viagens, alguns personagem se teletransportam e outros andam de carroça. Eu não me importei muito com isso.

Mas ao todo a temporada foi boa, não foi a minha preferida, mas eu gostei. E ai, o que vocês acharam da temporada? Digam aqui nos comentários, vou adorar ler e conversar com vocês. É isso e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes