02 junho, 2017

Sobre o cancelamento de Sense8


Tudo bem gente? Comigo não está nada bem (referências hehe). Pois bem, durante essa semana nós fãs da série Sense8, da Netflix, fomos impactados por uma notícia que deixou todos tristes. A Netflix anunciou o cancelamento oficial da série, depois do fim da segunda temporada que já saiu na plataforma. Mas esse boato já rondava os fãs da série, porque alguns sites de notícias haviam falado que Sense8 custava muito caro, porque eram várias gravações ao redor do mundo, mas nenhum fã queria acreditar que a série iria ter esse cancelamento.

Infelizmente aconteceu, e a Netflix divulgou que a série havia sido cancelada. Foi um baque para todos os fãs da série, porque a série tem um significado enorme em cada pessoa. Pode ser diferente para mim do que para outra pessoa, são vários significados, mas que no final todos tem um motivo, o amor. A série, durante as duas temporadas, nos ensinou como o amor vêm de formas diferentes, como a vida não é sempre a mesma coisa, e como as barreiras que enfrentamos só nos fazem crescer mais. E o mais importante, como é bom ter pessoas que você ama ao seu redor, porque isso é a melhor coisa.

Nós eramos parte daquele cluster, nós somos sensates, e todos nós sentimos quando foi anunciado o cancelamento. Mas sabe o por quê de eu estar com mais raiva e tristeza do que o normal? Porque não teve um final! A série acabou com um gancho perfeito para a terceira e poderia ser a última temporada, mas infelizmente esse gancho não responde perguntas tão importantes para trama, e não resolve assuntos que devem ser resolvidos.

Eu sei que a Netflix pode estar gastando milhões de dólares com a série, mas um final decente é o que todos os fãs da série necessitam, pode cancelar Netflix, mas faça um desfecho certo, que explique todas as perguntas, e todas as coisas que precisam ser explicadas. Não é certo fazer isso com uma fanbase tão grande como a dessa série. Sense8 é gigante, e seus fãs são fiéis, fazer isso com uma grande série e que tem uma diversidade no elenco, e na trama, não acho certo.

Agora que todos os sensates se reuniram, poderia ter um episódio especial, igual ao do Natal, que explicasse tudo, e que deixasse tudo claro, e que desse um final bom para todos os sensates. Queremos respostas, e não um cancelamento sem um final digno. Essa série mudou a minha vida, essa série me fez pensar sobre a minha vida, sobre o que eu vivi, e sobre quem eu sou, essa é uma das mais importantes séries para mim, porque eu realmente fiquei muito triste com esse final brusco da série.

Eu só queria ter desabafado com esse post, e compartilhar minha indignação com a Netflix, por ter feito isso com uma série que tem uma fanbase enorme. Obrigado e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes