27 abril, 2017

O que eu achei de "The Crown"? Uma das melhores séries da Netflix?


Primeiramente, sim, eu achei que é uma das melhores séries da Netflix, The Crown entrou na lista das minhas séries favoritas. Eu assisti a temporada inteira, que está disponível na Netflix, neste final de semana de páscoa! E olha, foi a melhor coisa que eu fiz! Que série maravilhosa, que série linda, estou muito apaixonado por séries da Netflix ultimamente, mas fazer o quê né? Se eles só conseguem fazer séries que eu gosto (até agora não vi nenhuma que não gostei).



A série conta a história da família real do Reino Unido, e o foco principal é a vida da rainha Elizabeth II, que é a rainha que ainda governa como chefe da casa nos dias atuais. A série se passa no começo da vida da Elizabeth como rainha, então conhecemos o seu pai, e vemos a morte dele, que foi assim, infelizmente, que a Elizabeth se tornou rainha.

Então conhecemos a família, os amigos, e além disso conhecemos o primeiro-ministro, as pessoas que o ajudam. Neste tempo, quando o pai de Elizabeth morreu e ela se tornou rainha, Winston Churchill ganhou a eleição para primeiro-ministro. E assim vemos os encontros dos dois líderes do país, e o que eles falam.


Além da trama familiar, que a série passa, temos uma trama "governamental", onde a série nos mostra os problemas do governo naquela época, o que o país sofreu. Alguns problemas como uma neblina, que para Churchill era só uma ato de Deus, matou vários cidadãos de Londres (história não é spoiler).

Então a série é inspirada em fatos reais, e ela passa muito bem isso. As roupas, os lugares, tudo isso é extremamente parecido com os relatos, fotos, vídeos, que temos dessa época. É impecável como eles conseguiram construir um mundo novamente, e deixar a série ainda melhor do que era antes.

Por isso eu recomendo está série! Eu amo a história do Reino Unido, principalmente da Inglaterra. Qualquer coisa relacionada a Inglaterra, ao território inglês me fascina, então essa série conseguiu encontrar um ponto que me fez gostar ainda mais. Para vocês que querem saber um pouco mais sobre a série, vou deixar o trailer da primeira temporada, e espero que vocês gostem e assistam depois. Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix.




Fotos Reprodução/Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes