27 fevereiro, 2017

A Guerra que salvou a minha vida - Lançamento #DarkLove


Recebi no email do blog uma coisa muito legal para compartilhar aqui para vocês! A Editora DarkSide Books me deixou a parte do novo lançamento da linha #DarkLove, que é uma linha da editora que dá mais espaço para as mulheres maravilhosas que escrevem os livros que a gente ama. Então eu não podia deixar esta oportunidade passar, e com toda certeza eu iria compartilhar com vocês sobre esse lançamento. O livro se chama "A Guerra que Salvou a minha vida", e no email, eles me falaram algumas coisas, que me deixaram com muita vontade de ler este livro. E espero que vocês também se sintam assim.

Vou deixar a sinopse para vocês lerem e descobrirem do que o livro se trata. E espero que depois de ler ela, vocês fiquem com a mesma vontade que eu fiquei, de ler este livro agora mesmo!


Sinopse: "A GUERRA QUE SALVOU A MINHA VIDA é um daqueles romances que você lê com um nó no peito, sorrisos no rosto e lágrimas nos olhos entre um parágrafo e outro. Uma obra sobre as muitas batalhas que precisamos vencer para conquistar um lugar no mundo.

Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando."

E aí? Gostaram da história? Ficaram com vontade de ler o livro? Me contem abaixo nos comentários, queria saber o que vocês acharam! No site da DarkSide, você pode ficar sabendo mais sobre o livro, ler o primeiro capítulo do livro, e sobre a autora que é a Kimberley Bradley! Para acessar o site e descobrir mais você pode clicar aqui! O livro será lançado dia 20/03/2017!

E se você já ficou com muita vontade de ler o livro, você pode comprá-lo na pré-venda! Tem a pré-venda na Amazon e na Saraiva. (para acessar a pré-venda é somente clicar no nome da empresa).

Espero que vocês tenham gostado desta notícia, e que tenham ficado tão ansiosos para esse livro como eu! Vocês têm alguma dúvida, comentário para fazer em relação ao livro, é somente deixar eles aqui embaixo na parte dos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes