31 janeiro, 2017

Um tempo sem postar


Bom gente, como eu disse no último post, e expliquei que não haveria dias certos para ter postagem aqui no blog, e que sempre que eu fosse ficar fora por um tempo eu iria avisar, eu venho aqui hoje falar o porquê que eu vou ficar um tempo sem postar aqui no blog. Se você não leu ainda o último post do blog, que eu explico tudo direitinho, recomendo você clicar aqui e ir direto para o post, e depois voltar para cá e terminar de ler este. Mas sem enrolações vamos para os motivos do tempo que não irei postar.

Meu pai sempre pega férias do trabalho em fevereiro, e ele tem uma paixão com praia, mesmo eu e minha mãe não gostando, nós teremos que ir. Outras pessoas da minha família também irão passar um tempo lá. E o motivo de eu não gostar de ir para lá, é que eu não gosto de praia, e não tem internet. Então já dá para ver a razão de eu não poder postar por um tempo aqui no blog.

Eu irei ficar fora desde o dia 1º de fevereiro, até dia 10/12, não é tanto tempo, o que é bom, mas ainda assim vou ficar fora daqui do blog. Então eu queria avisar vocês sobre isso, e deixar vocês cientes do motivo que não me permitirá postar aqui no blog.

Eu vou levar meu computador, mas vou dar um tempo para eu continuar a escrever meu livro, e poemas, textos soltos. Mesmo eu não gostando de praias, a calmaria do lugar simplesmente me dá uma grande inspiração. Então vou tornar esta inspiração produtiva. E espero que quando eu voltar eu possa compartilhar alguns poemas, textos, que eu escrevi lá.

Não sei se irei tirar fotos de lá, para fazer algum post específico, mas se der na telha eu posso tirar. Então é isso gente, espero que vocês entendam, e que continuem visitando o blog. Porque existem mais de 400 posts à sua espera, é somente você ler. Então até daqui a pouco, tchau :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes