12 dezembro, 2016

Querido Eu


Querido eu! Queria te contar em como eu estou feliz por te amar. Por tudo que você sofreu, e por tudo que você passou. É lindo como eu te amo. É um amor incondicional por ser você, por ser sincero, por ser verdadeiro. É impressionante o quanto você mudou, e aumentou de nível. Imagina se você fosse o que era à 3 anos atrás? Seria bem estranho, não acha? Eu queria te dizer que depois de um tempo te examinando, te entendendo, e te descobrindo, consegui te encaixar, e te mostrar que és lindo não importa o que os outros pensem. Lindo não é só beleza, lindo de personalidade, lindo de sentimentos, lindo de lindo. 

Você passou por muita coisa, e eu desejo que tudo isso fique na sua memória. Você pode achar que isso é ruim, e que você merece esquecer do que aconteceu. Mas quem é você sem o seu passado? É o seu passado que formou quem você é agora. É a sua história que te moldou para o que você é hoje. Apagar, destruir, não deixar rastros do que você viveu, vai fazer você ficar sem sentido, porque você não tem um porquê do que te fez ficar assim. Dói, eu sei, lembrar do passado, dos erros, das humilhações, dos tropeços. 

Porém não é de falhas, angústias, dores, que vive o seu passado. A maior parte dele é de vitórias, conquistas, almejos, vivências, experiências, amor, confraternização, amizade, família, momentos em que você mostrou para todos que você é capaz, e que todos, a partir disso, começaram te respeitar. Não importa o que aquele cara, ou aquela garota, te fez passar, te fez chorar, o que importa é que você mostrou que está por cima, e que quem uma vez se acha superior que o outro, logo, logo estará no chão.

Portanto eu quero te mostrar e te dizer que você é um vencedor, um grande e magnífico vencedor. E que hoje mesmo com os erros que você comete você aprende, e é assim que segue a vida. E eu te desejo todo o sucesso do mundo, porque eu sei que você merece, pelo seu esforço, pela sua garra, pela sua paixão por viver. Não fique triste se te dizerem que não é bom, que não vale nada. Somente levante, e faça como você fez antes, mostre que é melhor, e que ninguém deve ser rebaixado, todos nós temos um brilho especial, e o seu para mim, é radiante. Então, querido eu, queria te falar que te amo, e que quero viver muito mais para poder guardar todas as histórias que você vai viver, porque eu vou sempre estar aqui com você, nas vitórias ou nas derrotas, o que importa é que você sempre vai ter alguém para contar, e essa pessoa é a que mais te admira e te apoia, essa pessoa é você mesmo. Beijos, e até mais, querido eu.

Texto por Edson Lopes
Foto por Hi Anu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes