09 dezembro, 2016

Despedidas


Eu sinceramente odeio despedidas. A despedida é a pior parte de alguma coisa. Sempre existe um final, e em agora hora esse final vai chegar. Acho que todo mundo não é chegado com a despedida ou o fim de algo, é claro que existem exceções, mas na maioria das vezes a gente fica triste quando algo acaba. E é isso que estou sentindo! Para mim é o fim de uma fase grande e importante da minha vida, e nessa fase eu sofri, chorei, dei muitas risadas, tive desavenças, briguei, reatei, voltei, batalhei, perdi, ganhei, conquistei, fiz tudo o que eu mais queria, mas a coisa mais importante, eu amei. 

Pode ter acontecido algumas coisas que eu não quero lembrar nessa fase da minha vida, mas as coisas boas aparecem e cobrem as coisas ruins. Então para que lembrar de algo que te fez mal se você viveu tanta coisa boa. Uma das coisas importantes foi o conhecimento que eu arrecadei, e os professores que eu tive. Nunca esquecerei de nenhum deles, eu, do fundo do meu coração, nunca vou esquecer dos professores, das aulas, dos ensinamentos, das vivências de tudo. Só não posso falar isso para as fórmulas das matérias de exatas, mas de resto vou guardar aqui no meu peito. Alguns professores guiaram o meu caminho, e me fizeram o que sou hoje. Outros me ensinaram coisas da vida, e não de uma matéria. E outros me inspiraram a seguir carreira nessa área, a amar o que eu amo agora, e a nunca desistir dos meus sonhos. Obrigado a todos os meus professores!

As amizades também. Que lindo foi ter conhecido tanta gente, e principalmente neste último ano, aonde eu descobri ainda mais quem sou eu e com quem eu quero estar. Tenho amigos que eu trago desde a 5º série, têm outros que conheci meses atrás, mas o tempo não é uma barreira no grande amor que eu tenho por cada um. Com os meus amigos eu aprendi a me amar, aprendi que temos diferenças, opiniões diferentes, e que os amigos verdadeiros te amam pelo o que você é. Com a amizade eu descobri maravilhas nunca descobertas, virtudes nunca vistas, e principalmente o amor incondicional por uma pessoa no início estranha, mas no final do seu sangue.

Mas por que tem que ser uma despedida? Eu desejo levar todos até o fim da minha vida. Cultivar amizade, conhecimento, amor, para sempre. Nunca dar uma despedida sem volta. Este é o fim de uma fase mas o início de outra. Este é o começo de uma fase nova, extremamente importante, e quero todas essas pessoas junto comigo, porque se eu me moldei com elas, os sentimentos não me deixarão me dividir e me separar das mesmas. É com grande tristeza que eu dou adeus a uma fase linda, e importante. Mas é com um sorriso no rosto que eu dou olá a uma fase maravilhosa a ser descoberta, e quero vocês junto comigo, para eu compartilhar tudo o que eu viver. Porque vocês são parte de mim, e espero que eu seja parte de vocês!

Imagem por Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes