16 dezembro, 2016

5 Livros que eu quero ler ano que vêm


O ano está acabando, serio mesmo, faltam duas semanas para o ano acabar. E por isso, e sabendo quem sou eu, eu escolhi cinco livros para ler ano que vêm, é claro que têm mais, só que esses são o que eu mais quero. Escolhi para ler ano que vêm, porque eu sei que eu não iria conseguir terminar nenhum entre essas duas semanas. Os livros que eu escolhi não tem semelhanças entre eles, são somente histórias, coisas novas, que eu quero ler. Cada livro tem um motivo, breve, mas têm, e eu vou ter o prazer em contar para vocês qual é.

Eu estava com muita saudades de fazer posts assim, que eu converso com vocês. Ultimamente eu tenho escrito muitas crônicas, poemas, e venho postando aqui no blog. É uma coisa que eu gosto, e que sempre vai ter aqui no blog. Mas é sempre bom voltar as raízes da "blogueiragem", e poder mostrar, compartilhar coisas da minha vida pessoal. Então vamos parar de enrolação e ir direto a lista.

1. Arte e Percepção Visual por Rudolf Arnheim


É um livro consagrado no campo da Arte, foi muito premiado e consagrado desde a sua publicação. E como eu quero prestar faculdade para o curso de Licenciatura de Artes Visuais, acredito que vai ser muito bom para o inicio da minha bagagem. 

2. Eleanor & Park por Rainbow Rowell


Eu estou com este livro na minha lista de desejos faz muito, mas muito tempo, e eu ainda não li. Tomara, e eu digo isso com todas as minhas forças, que eu consiga ler este livro ano que vem, e que seja uma experiência maravilhosa, já que eu estou com grandes expectativas.

3. A Culpa é das Estrelas por John Green


Eu vou dar o meu braço a torcer e ler este livro. Eu ia ler o livro, mas eu vi que ele virou um hype, e dai desisti. Porque eu sempre acho que quando algo está muito "hypado" vejo que as críticas sobre esta coisa não são verdadeiras. Mas agora que passou, vou ler. Ainda bem que nem o filme eu assisti.

4. Tudo o que Você Precisa Saber Sobre Filosofia por Paul Kleinman


Se Arte é uma coisa que eu gosto muito, Filosofia é outra. Eu tenho uma paixão imensa sobre essa área do conhecimento. Eu acho que todos deveríamos aprofundar nossos conhecimentos sobre Filosofia, assim seriamos pessoas melhores. E este livro serve como inicio à outra série de livros que eu quero ler, que são sobre Filosofia.

5. The Cursed Child por J. K. Rowling


Eu acho que nem precisa de porquês. Eu amo Harry Potter, e saber, ler, algo sobre o futuro da história é realmente muito empolgante. Então sem mais delongas eu com toda a certeza irei ler este livro ano que vêm. Sem mais explicações.

São esses os livros. Como eu disse têm outros que eu quero ler, e vou ler mais que cinco livros, só que esses são os meus favoritos e que eu estou mais ansioso para ler. Espero que vocês tenham gostado, mas eu queria saber que livros você quer ler ano que vêm de qualquer jeito? Conta pra mim aqui nos comentários, vou adorar saber. Beijos e até a próxima.

Foto por Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes