11 novembro, 2016

As melhores playlists do Spotify


Recentemente, quer dizer, faz um tempo, eu venho escutando regularmente as playlists criadas pelo Spotify, na plataforma. As playlists que eles criam são bem abrangentes e são sempre atualizadas, não diariamente, posso dizer que quase semanalmente. E isso é um dos pontos que eu dou para essas playlists, porque assim eu posso encontrar e escutar novas músicas sobre um determinado tema que eu estou escutando. Outra coisa é que como é feito pelo próprio Spotify, temos vários temas com várias músicas, porque o Spotify precisa abranger um número grande de pessoas e temas diversificados.

Por isso resolvi reunir aqui as melhores playlists do Spotify - na minha opinião. Fazendo que vocês consigam encontrar novas músicas, novos gêneros, e cantores. São 5 playlists que eu considero que são as melhores, e espero que vocês gostem!

1. Indiespensável

Como o próprio nome diz, são músicas de gênero Indie, que são indispensáveis, e que vocês devem escutar e desfrutar.



2. Soft Pop Hits

São músicas pop, suaves, e que fizeram e fazem grande sucesso. É ótima para relaxar, ou escutar quando você está muito agitado.



3. Relax & Unwind

Essa playlist é para quando você está cheio de problemas e precisa esquecer deles, é a mais recomendada. E lembre, tudo passa, vai ficar bem



4. Melancholia


Já essa playlist é para quando você está na bad e quer se afundar mais ainda nela. Todo mundo precisa passar por uma bad, e essa playlist cumpre a função de te deixar mais triste.



5. O Melhor do MPB

Considero a melhor de todas as playlists dessa lista. Vocês sabem, eu adoro música internacional, mas amo de paixão MPB. É um gênero muito bonito. E as músicas dessa playlist, na sua grande maioria, são boas.



Foi isso gente espero que gostem, e que compartilhem essas playlists com os seus amigos. Beijos e tchau!
Imagem por Rssing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes