30 setembro, 2016

Não chora!


Ei, não chora! Do que adianta despejar pedaços da sua alma, e partes dos seus sentimentos, em uma coisa que vai evaporar e ir embora? Poxa, pensa melhor! Não é o fim do mundo, você tem um caminho na sua frente, você tem gente que gosta de ti, você se sente feliz com eles, então porque uma pessoa vai te fazer ficar assim? Acredite! Nada é fácil, mas nada é impossível. Você não quer tudo de mãos beijadas, tem que batalhar, tem que tentar, tem que errar. Você não precisa dele(a), você vive sem isso, você é boa(bom), você se cuida, você conhece você, isso é o mais importante.

Olha bem! No seu redor estão pessoas que realmente te amam, estão sentimentos que são realmente bons, são prazeres que ele(ela), não te proporcionava. Você sofria! E agora está mais calma(o), está relaxada(o), está livre. Não justifica! Não foi você a culpada(o culpado), não foi você que fez isso, não foi você que fez tudo errado. Ele(ela) mexia com a sua cabeça! Você era o problema, você não aceitava, você não fazia certo, você não era boa(bom).

Não volta! Você vai sofrer, você vai ser abusada(o) psicologicamente novamente, você vai voltar a ser o problema, você vai voltar a ser o motivo das brigas. Resiste! Ele(ela), não te merece, você é boa(bom), você é o(a) melhor, você consegue. Liberdade! É o que você sente agora, e o que você sempre precisou, é o que você sempre desejou! Então não volta! Esquece! Lute! Seja forte! Você é! Você consegue! Você vence! Você tem o que deseja agora. Tudo melhorou, tudo está feliz, tudo está tão bom! Você é você, você é simplesmente a pessoa mais feliz, e satisfeita do mundo.

Então não foi sua culpa! Você está melhor agora! Você não precisa daquilo de novo! O mais importante, você conseguiu, você não voltou. Agora, você encontrou alguém que realmente te ama, alguém que realmente te cuida, alguém que te entende. Agora chora! Chora de alegria, pelos momentos mais felizes da sua vida. Agora não resista, viva cada momento como se fosse o último. Justifique! O quanto você gosta dessa nova pessoa. Você não voltou, e avançou, e conquistou horizontes que nunca pensou que poderia conquistar. Você se sente, você vive, você respira, você... ama, e é amada(o).

Por Edson Lopes

Foto por 7stonesboracay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes