05 setembro, 2016

É a sua opinião que vale!


Lembra daquela vez que você foi perguntar para as pessoas como estava naquela roupa que você achou linda, mas os comentários sobre ela em você foram bem desanimadores? Você se sentia ótima, e parecia que não tinha roupa melhor e que aquela foi feita especialmente para você. Mas com os comentários você foi para a casa e tirou, guardou e nunca mais usou. Agora me diz, por que você está fazendo e fez isso com si mesma?

Você não se sentiu bem com aquela roupa? Você não gostou desse novo penteado e corte de cabelo? Você não achou que o que você pensa maravilhoso? Então por que você esconde tudo isso com medo de ser rejeitada, ignorada, tudo isso porque as pessoas acham que aquilo não combina com você, que aquele corte não ficou bom, e que o que você pensa é errado e você deve seguir o que eles mandam.

O que importa é que VOCÊ se sinta bem. E que VOCÊ se sinta feliz, tudo o que importa é o que VOCÊ acha sobre si mesma. É a sua opinião que vale. As opiniões dos outros são importantes, mas não tanto quanto a sua. Se a sua amiga disse que aquela roupa fica horrível em você mas você se sentiu muito bem nela, esquece o que sua amiga disse, não é ela que está vestindo aquela roupa.

Nada do que as pessoas pensam deve interferir no jeito que você pensa, e na sua opinião. Pense o que você acha, e depois vai procurar a opinião dos outros, mas sempre levando em consideração a sua opinião, que é a maior. E se as pessoas começarem a falar que você não presta atenção nelas, taca o foda-se, e entenda que você deve se sentir bem, não as pessoas que querem ditar o que você vai fazer.

Foto por ONP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes