16 setembro, 2016

Algumas mudanças


Para algumas pessoas é difícil mudar, e é quase um parto. Porque as pessoas se sentem presas a comodidade, e com o que está normal. E quando elas pensam em mudar, é tanta coisa que aparece e que faz você sentir que está errado. Mas mudar foi, é, e sempre será bom. Mudar é um ato de se transformar, um ato de se renovar e poder se abrir ao novo e ver outras coisas que você nunca veria se estivesse na mesma. Mas por que eu estou falando disso aqui no blog? Bom vou fazer algumas mudanças.

Durante alguns meses vocês viram que eu postei bastante textos meus, que eu escrevo. Lembrando que tudo que é postado aqui no blog é de minha autoria, exceto quando eu demonstro que não. E isso não vai mudar. Adoro deixar meus pensamentos num lugar que vai durar na internet, assim eu desejo, e que vai ficar até eu ficar velho. Eu adoro escrever também, então isso é outro agravante, então se preparem porque vai vir bastante textos, poemas, textos de comportamento, autoajuda. Porque isso me faz bem, e acredito que já ajudei uma pessoa, só com o meu texto.

Outra coisa que vai mudar, é os dias dos posts. Antes dessa mudança, eu postava toda segunda, quarta, e sexta-feira. E além de esgotar toda a minha criatividade eu me sentia forçado a postar aqui, e isso não é o que eu quero. Eu quero escrever feliz, com vontade. Então para eu ter conteúdo, criatividade, e tudo mais, vou diminuir a quantidade de posts por semana para dois posts. Toda segunda e sexta-feira vai ter post aqui no blog. Acredito que vocês precisam de um cronograma, e assim fica melhor para ambos.

A ultima coisa que já mudou. Eu antes me obrigava a ler pelo menos 1 livro por mês para conseguir fazer uma resenha no blog. Agora não mais, eu tenho o meu tempo de ler, e quando eu terminar o livro eu posto a resenha. O blog mudou faz tempo o seu foco, não é mais um blog literário, e sim um blog de entretenimento/pessoal. Aqui eu posto o que eu gosto, e o que eu acho que é bom postar.

São essas as mudanças gente, espero que vocês fiquem feliz, porque eu estou feliz. Ah, eu mudei o layout do blog também a um tempo, porque eu não aguentava mais, hahaha. Então, até segunda-feira.

Foto/Reprodução - Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes