07 setembro, 2016

A mensagem do clipe/música "The Greatest" da Sia


A música é destinada para as vítimas do ataque a boate Pulse, em Orlando. É uma música muito tocante e a mensagem que ela passa é simplesmente maravilhosa. A música e o clipe juntos transformam a mensagem que a Sia quer passar em uma obra de arte e assim abrangendo mais pessoas e com isso mais pessoas vão saber o que os participantes da comunidade LGBT e seus defensores passam e sofrem. A música além de passar essa mensagem é extremamente contagiante e com toda certeza vai entrar no Top 100 da Billboard bem rápido.

A música fala sobre tudo o que as pessoas da comunidade LGBT sofrem, como já dito antes. É uma música motivacional e inspiradora, que fala para não desistir mesmo com as barreiras porque você precisa lutar, e ter sua liberdade. A liberdade é também um ponto importante dessa música, já que o atentado na boate fez com que a liberdade fosse presa e praticamente exterminada. Mas como a música diz "Don't give up, I won't give up, don't give up, no, no, no", traduzindo "Não desista, eu não vou desistir, não desista, não, não, não".

Agora falando do clipe; o clipe pode ser interpretado de várias maneiras, e todas elas se baseiam no pensamento da pessoa que esta tentando interpretar. A minha interpretação foi que o clipe mostra as pessoas na boate, tentando escapar, curtindo, mortas, presas (em relação a liberdade), ligando para familiares, pedindo ajuda. É um clipe muito emocionante, e a coreografia é muito boa, e como eu disse, cada pessoa tem sua interpretação, essa foi a minha.

Aqui em baixo eu vou deixar o clipe da música para vocês assistirem e tirarem as suas próprias conclusões. Então até sexta-feira :D.



Fotos retiradas do clipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes