22 agosto, 2016

3 Motivos para assistir a 1º Temporada de The Killing


Foi na semana passada que eu estava fazendo nada quando resolvi assistir uma série na Netflix. Eu já estava com todas as minhas séries em dia, e estava esperando a nova temporada delas. Foi quando eu vi, na lista de recomendados, a série The Killing. Fui ver um pouco mais para saber se eu iria assistir.

A série é de tema policial/investigação, aonde cada 2 temporadas 1 caso é estabelecido. São 4 temporadas no total. Nós temos a personagem principal que é a detetive Sarah Linden e o seu novo companheiro o quase-detetive Stephen Holder. Eles tentam solucionar um caso que começou na primeira temporada e vai acontecendo reviravoltas durante a 1º e 2º temporada. Eu consegui terminar somente a 1º temporada, e é por isso que eu vou recomendar ela para vocês.


1. Os personagens

Eu sempre falo que os personagens são a alma da série, se existe um personagem que não tem personalidade que está ali só para encher linguiça a série não é boa. Mas os personagens dessa série são muito bem estabelecidos, cada um com suas personalidades, segredos, problemas pessoais, tudo isso influência em como eles vão trabalhar para solucionar o caso.


2. Trama

A Trama é muito boa. Pode parecer que para resolver 1 caso demore 2 temporadas seja balela, e que o caso vai se perdendo durante os episódios. Mas não, a série consegue deixar a trama principal intacta, mesmo com os problemas dos personagens fora do caso. O caso não se perde, todos os episódios ele está ali, e na maioria das vezes é o foco e, não fica algo maçante.


3. Problemas Sociais

O que eu quero dizer com esse título é que a série traz a tona, e faz nós pensarmos sobre como a política, mídia, policia, se envolve e causa problemas na vida da família das vítimas e dos suspeitos que muitas das vezes não são culpados. A série mostra como é a vida de um político, policial e de uma pessoa normal, são várias visões para vários tipos de problemas, e a série lida muito bem com isso e deixa nós pensando cada vez mais.

Então foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado desse post, comente o que você achou mais legal ou se você vai começar a assistir a série. Até quarta-feira.

Foto por Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes