27 julho, 2016

Você não é todo mundo!


Sabe aquela famosa frase que toda mãe diz? "Você não é todo mundo!"; então, é realmente uma das coisas que devemos levar para sempre em nossas vidas.

A frase é bem pequena mas resume a nossa vida em tão poucas palavras. Você já parou para pensar em como nós somos influenciados pela sociedade em nossa volta, pelos nossos amigos, pelas coisas que nós gostamos? E muitas vezes perdemos a essência do nosso ser, o nosso autentico movimento de viver. Porque estamos sendo influenciados toda hora por algo ou por alguém.

Você já pensou em ser mais você? Não é ir ao programa da Ana Maria Braga não, é ser quem você realmente é. Aquela pessoa com gostos próprios, com próprias ideias, com vários pensamentos. É quase impossível ser diferente num mundo tão igual. É tanta coisa influenciando a gente, que quando nós paramos para pensar quem nós somos essa dúvida não sai da nossa cabeça.

Eu não estou falando para você não aceitar as ideias de outras pessoas, ou não aderir a um novo movimento. Eu estou falando para que você transforme tudo isso que você recebe, em algo que realmente vai fazer alguma diferença na sua vida e que vai te transformar em algo diferente. Chega da grande mesmice, chega de ser sempre igual, chega de pensar dentro de uma caixa. Esta na hora de sair dela e mostrar seus pensamentos para outras pessoas.

Seja quem você realmente é. Com os seus fundamentos. E não tente obrigar outras pessoas a serem iguais a você. Porque assim você voltaria para o começo, aonde você tem que se perguntar a si mesmo "Será que eu sou todo mundo?". Uma frase, várias ideias. Que tal ser mais autêntico e ajudar as outras pessoas? Tudo começa a partir de você!

Então sempre lembre no que sua mãe sempre dizia. Você não é todo mundo, e nunca deve ser. Seja diferente, inove, crie, inspire. Porque ser outro Ctrl+c/Ctrl+v quase todo mundo é, mas precisamos de uma nova pessoa, uma nova aba num mundo tão igual. 

Foto por Riki Rocket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes