22 junho, 2016

Doe Calor


Oi gente, bom como vocês sabem eu moro em Curitiba, capital do Paraná. E como quase todo mundo sabe, Curitiba é a capital mais fria do Brasil. Nesse mês já tivemos temperaturas abaixo de 0ºC, e estávamos no outono. E agora que entramos no período do inverno, temperaturas baixas vem ai. Você pode estar super agasalhado na sua casa, com cobertores quentinhos, assistindo um filme. Mas você já parou para pensar nas pessoas que moram nas ruas, e dos animais que também vivem nelas? Sempre é bom ajudar a quem precisa!

A campanha Doe Calor, é daqui de Curitiba, mas você pode ajudar as pessoas e os animais da sua cidade com algumas dicas que eu vou passar, depois que eu falar sobre a campanha.

1. Doe Calor

É uma campanha extremamente importante. Se você é daqui de Curitiba você pode ajudar. Você tem um cobertor que não usa mais, um moletom, uma jaqueta, ou pode comprar e doar, ou dar uma quantia em dinheiro? Então se você tem isso ajude as pessoas que precisam e faça a sua parte. Você também pode fazer doações online, e ter benefícios nos melhores estabelecimentos da cidade.

No site da campanha tem todas as informações necessárias, e os postos de coleta, que estão em quase ou em todos os bairros da capital.

Site: Doe Calor


2. Fora de Curitiba

Você não precisa estar em Curitiba para poder ajudar as pessoas que necessitam. Se disponha para sair da sua casa e ir aos locais aonde moradores de rua estão. E doe para os mesmos os agasalhos/cobertores que você juntou.

3. Animais também passam frio!

É enorme o número de animais que morrem devido as baixas temperaturas. Fazer casinhas de papelão com agasalhos velhos dentro, doar roupinhas, ou até mesmo adotar e ter um animal que vai te amar para sempre.

Lembrando que não existe somente cães abandonados, o índice de gatos abandonados também é grande. É sempre bom ajudar todos os seres.

Isso não é promocional, ou até mesmo uma publicidade. Estou utilizando da minha voz pelo blog, para poder ajudar as pessoas/animais que precisam muito da nossa ajuda. O calor que você vai sentir no seu coração quando você doar, vai ser muito mais quente do que qualquer verão na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes