06 junho, 2016

Comentando: Game of Thrones Episódio 6.07


Que tédio, é segunda-fei.. Só que não. Segunda para mim é motivo de ficar um pouquinho mais feliz. E em relação ao episódio de ontem, o que dizer sobre esse episódio que estava faltando para a série? A série no seu início sempre foi uma série política, e eu gosto disso, e também gosto dos plots, mas fazia tempo que não tinha um episódio político, e ontem podemos ver como ele é bom também em relação aos outros.

Vamos aos comentários. Com Spoilers.



1. O Cão voltou

Lembra daquele cara que acompanhava a Arya, que perdeu a luta para a Brienne, e a Arya não matou ele, mas deixou ele sofrendo? Então ele voltou. O Cão voltar fez algumas teorias ficarem mais fortes e mais certas. Mas como ele voltou? Ele foi encontrado por um cara, e ele conseguiu se recuperar, mesmo estando acabado. O cara que resgatou ele já foi uma pessoa má, mas renunciou isso e se tornou uma pessoa boa. O Cão está ajudando para montar sei lá o que, mas parece que está justo.

O amigo que resgatou ele, contou uma história, falando sobre sua vida. Até que chegaram uns três homens que fizeram umas perguntas esquisitas, e que o Cão desconfiou. O cara que ajudou ele disse para ele não ligar. Mas enquanto ele cortava madeiras, ele escutou gritos, e quando chegou lá, todas as pessoas estavam mortas, e o amigo que ajudou ele, enforcado. Ele pega um machado e some. Essas foram as cenas do Cão.

2. Margaery

Eu desconfiava da Margaery, ela não está devota à Fé dos Sete, ela está tramando algo. Ela começa conversando com o Pardal, e o mesmo pede para que ela fale com a sua avó, para que ela saia da cidade e volte para os Jardins de Cima, que é a casa da família Tyrell. A Margaery começa a conversar com a avó sobre isso, e a avó descorda, até que a Margaery coloca na mão da Olenna, que é a avó, um papel, escondido, porque a septã está no mesmo quarto. A avó aceita. E no papel está desenhado o símbolo que remete a casa Tyrell. Uma flor.

3. Olenna e Cersei

A Cersei descobre que a Olenna está saindo da cidade, e fala que ela não pode. Mas a Olenna joga na cara da Cersei que tudo que está acontecendo com as famílias é por causa dela. A Cersei fica quieta.

4. Jon, Sansa e Davos

As cenas deles foram somente deles tentando recrutar mais pessoas para o exército. Não recrutar, mas sim chamar as casas que são, ou foram fiéis aos Starks. Os selvagens concordaram e ajudar o Jon. A Casa Mormont com a sua lady, que é uma das personagens mais legais que apareceram nesse temporada, se juntaram também, com 63 pessoas. E algumas casas não quiseram se juntar. Mas no final a Sansa escreve uma carta, não sei para aonde, mas tem o selo dos Stark e a assinatura dela.

5. Jaime e o Peixe Negro

Os Freys não conseguem retomar o castelo que o Peixe Negro tomou. E então o Jaime chega, e começa a fazer as coisas parecerem que está dando certo, parecerem. Ele manda os homens fazerem algo, e pede para que ele faça uma negociação com o Peixe Negro. A negociação não deu resultado, o Peixe Negro é uma pessoa com personalidade forte. Não vai ser fácil tomar de novo esse castelo.



6. Theon e Yara

Eles estão em um bordel. E o Theon não está muito confortável. A Yara vê que ele está estranho e começa falar coisas para colocar o Theon para cima. Ela pede que ele volte a ser o Theon das Ilhas de Ferro, ou se ele não quiser ele que se mate. Ele bebe uma cerveja e "volta a ser o Theon de antes".

7. Arya

A Arya estava procurando um navio para partir, mostra o dinheiro e tudo para o capitão, e ele aceita. Mas quando ela estava numa ponte, chega uma pessoa, uma velhinha e esfaqueia a barriga da Arya. Que cai na água tentando fugir. A velinha tira o rosto e mostra o rosto da menina que odeia a Arya. Ela sai da água, em outro lugar. Com a barriga sangrando ela anda pelas ruas. Mas será mesmo que é a Arya que foi esfaqueada?

Essa pergunta eu deixo para vocês descobrirem. Até quarta-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes