17 junho, 2016

Aquele sentimento


Sabe aquele sentimento, que quebra todas as barreiras, que até no último momento pareciam impossíveis de ser quebradas? Aquele mesmo, que te faz sorrir, que te faz pensar, que te fazer ser a pessoa mais feliz do mundo. E também é aquele que deixa você focado, e não tem outra maneira de se soltar!

É quase igual imaginar estar voando como um pássaro, livre, num céu imenso, sem preocupação. Aonde o céu é a imensidão desse sentimento, o vento que bate nos nossos rostos são os sentimentos, todos eles, que misturados se tornam um, e voar é a mesma coisa que sair da realidade, poder imaginar mais alto. E lembrando, quase nenhum pássaro voa sozinho.

Quero sentir isso, até a última gota. E se possível renovar a cada dia que passa, para que nunca acabe. Ah, como é bom, viver sem preocupações, ligado numa coisa que te deixa estranho de um jeito muito bom. Quero abrir meus braços e cair na imensidão dos seus. Quero abrir meus olhos e te ver na minha frente. Quero respirar o mais profundo que consigo, e que o ar que enche meus pulmões seja a essência do seu perfume.

Quero ser feliz, e esse sentimento me deixa assim. Quero navegar até o horizonte e nunca mais parar, pois o mar que meu barco está, é repleto de uma água maravilhosa, uma água que lava, e que renova. É o amor.

O sentimento que eu sinto, espero sentir por você pelo resto da minha vida. Aaah, esse sentimento tão forte. Que tem um nome, e se chama paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes