30 maio, 2016

Comentando: Game of Thrones Episódio 6.06


Segunda igual Game of Thrones aqui no blog. E esse episódio foi bom demais. Não teve muitos plots, mas foi muito legal. Em relação aos outros episódio esse foi "simples", só ocorreu algumas coisas mais importantes. Então vamos logo para os meus comentários sobre o episódio de ontem!

Com Spoilers



1. Bran

A Meera estava puxando o Bran que estava com os olhinhos virados, só que ela não aguenta mais e fica parada. E o Bran volta, e avisa que os "zumbis" estão vindo. Só que quando eles chegam, outra pessoa chega também, matando e colocando fogo nos "zumbis". E essa pessoa resgata a Meera e o Bran. (Porque agora não tem nem mais Verão e nem Hodor, #triste)

2. Sam e Gilly

Sam e Gilly e o Pequeno Sam, estão numa carruagem a caminho da casa da família do Sam. E eles conversam que vão falar que o Pequeno Sam é filho do Sam, e que a Gilly não é uma selvagem, pois o pai do Sam odeia selvagens. Foi isso

3. Tommen e Margaery

O Tommen estava falando com o Alto Pardal, e o mesmo falou que Tommen poderia ver a Margaery. Quando ele encontrou ela, e começaram a conversar, a Margaery começou a falar da religião como se fosse devotada a anos. E como vocês sabem o Tommen é super influenciável, dava para imaginar o que ia acontecer.

4. Sam

O Sam chega no castelo, e encontra sua mãe e sua irmã, que os recebem de braços abertos. Mas na hora do jantar, que o sua família inteira, incluindo o pai dele; que odeia o Sam; estavam sentados começam os absurdos que o pai do Sam fala para ele. Só que a Gilly começa a falar, e depois de falar muito, o pai do Sam descobre que ela é uma selvagem. E faz um acordo com Sam. Depois do jantar o Sam da adeus a Gilly e o seu filho, e parte, só que não. Ele vai embora com a Gilly, Pequeno Sam, e com a espada da família dele, que é de aço valiriano.

5. Arya

A Arya estava assistindo a peça, e quando ela acaba a mesma vai e coloca o veneno na bebida da atriz que ela deve matar. Só que a atriz chega depois quando a Arya estava prestes a sair do lugar, e começa a conversar com a Arya, e depois de um tempo a Arya vai embora. E quando a atriz foi tomar a bebida envenenada, a Arya derruba o copo, e a atriz não bebe, e avisa que tem outra atriz querendo tomar o lugar dela. E a Arya vai embora, e pega sua espada. Mas a ninguém que batia na Arya, tem a permissão para matar a Arya se ela falhasse na missão. E acaba ai a cena!





6. Porto Real

O Alto Pardal estava na frente de uma multidão com a Margaery pronta para fazer a sua caminhada. E o exercito dos Tyrell chega, e o Jaime avisa que era para entregar a Margaery senão eles iam atacar. Só que o Alto Pardal fala que não precisava disso. Porque o idiota do Tommen foi manipulado e ficou do lado da religião. O Alto Pardal venceu mais uma batalha!

7. Correrrio

Os Frey perderam o castelo que eles tinham tomado, e então ele manda os seus filhos tomarem de novo, e mostrar tudo o que eles fizeram. Junto com um refém muito importante que eu não me lembro o nome. Mas ele participou do Casamento Vermelho, só que saiu vivo.

8. Cersei e James

O James foi retirado do cargo que ele ocupava pelo rei, e foi instruído para ir até Corrrerrio para ajudar os Frey. Ele conversando depois com a Cersei, aceitou que ele deveria fazer isso. E começaram a fazer o que mais fazem, incesto. Foi isso.

9. Bran e ....

O homem que ajudou o Bran e a Meera tem um nome, e é conhecido do Bran. É o Tio Benjen, que sumiu na primeira ou segunda temporada, não me lembro, e foi aparecer só agora.

10. Daenerys

A Daenerys está a caminho de Meereen, só que ela manda eles pararem um pouco porque ela precisava checar algo. E quando ela volta, ela está montada no Drogon, e começa a falar coisas como, que eles deveriam subir em barcos e ajudarem ela a tomar os Sete Reinos, tudo quando é palavra de incentivo. Digna de um discurso de rainha. E foi isso.

Quantos "foi isso" nessa post em. Mas foi isso, haha, espero que tenham gostado e até quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes