23 maio, 2016

Comentando: Game of Thrones Episódio 6.05


Segunda igual Game of Thrones aqui no blog! E esse episódio foi muito bom, mesmo! Não sei o que falar desse episódio, foi emocionante. Quase chorei, mas foi quase mesmo. Acho que até agora foi o episódio mais emocionante da temporada. E agora vamos para os comentários!

Com Spoilers



1. Sansa e Mindinho

A Sansa recebeu uma carta, se eu não estou errado a carta falava que o Mindinho estava esperando ela, mas não lembro, era algo assim, me desculpem. Ela foi de encontro com o Mindinho e perguntou para ele se ele sabia que o Ramsay é daquele jeito. Ele negou, e deu algumas "dicas" para a Sansa, que pode ajuda-la a conquistar mais homens para o exército.

2. Arya

A Arya está crescendo rápido, e agora ela recebeu uma missão para matar uma mulher do teatro. E guess what? A peça era sobre o reinado do Robert, e até da decapitação do Ned, pai da Arya. Mas ela deixou passar e colheu algumas informações sobre o alvo.

3. Greyjoy's

A Yara e o Theon estavam tentando reivindicar o trono das Ilhas de Ferro. Mas o tio deles chegou, e afirmou que foi ele que matou o pai deles. O povo foi junto com o tio deles. Teve o ritual para ele se tornar "rei" de lá. E quando ele terminou ele foi atrás dos dois para matar eles. Mas eles fugiram com os melhores navios.

4. Daenerys

Não teve tanta emoção na cena dela. Resumindo mesmo tudo, ela mandou o Sir Jorah encontrar uma cura para a doença que ele está, que é tipo uma escama de pedra, e quando ele encontrar a cura era para ele voltar para ela.



5. Tyrion

Tyrion e o Lorde Varys encontram uma "feiticeira" vermelha, que é do mesmo estilo da Melissandre. E ele conta algumas coisas sobre o Varys que fazem eles acreditarem nela. E o objetivo dela, como ela disse, é ajudar a Daenerys porque ela é a pessoa certa a se apoiar. Ela é o Príncipe Prometido.

6. Sansa

Sansa again. Dessa vez é bem pequeno. Ela e o Jon, e as pessoas que ajudam eles estão vendo quais famílias do norte vão apoiar eles para a batalha. E ela manda a Brienne para Correrrio.

7. BRAN

Sim em caps lock porque merece. O Bran para começar foi muito burro, pois ele entrou numa visão, e descobriu que foram as crianças da floresta que criaram os White Walkers. E depois ele foi de intrometido e entrou em outra visão, aonde ele viu os White Walkers, e guess what, ele foi tocado, e agora os "zumbis" podem entrar na caverna. E como isso aconteceu o Corvo avisa que chegou a hora dele tipo "virar o novo corvo", e ele não estava preparado. Os White Walkers chegam na caverna e matam o Corvo, o Bran entra na mente do Hodor para poder ajudar eles. E quando eles saem da caverna a menina fala para o Hodor segurar a porta para eles conseguirem sair, e guess what again...

Segurar a porta em inglês é "Hold the Door" pronunciando "Hould dh doour" que se falar muito rápido.... "Hodor", e é por isso que o Hodor só fala Hodor. Ele sofreu muito, e olha parece que ele morreu.

Mas foi isso gente, um episódio emocionante. Espero que tenham gostado, até quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes