16 maio, 2016

Comentando: Game of Thrones Episódio 6.04


Segunda chegou, e tirando o tédio e o cansaço que ela traz, ela também traz um post novo aqui no blog. E ontem saiu o episódio 6.03 de Game of Thrones. Ah, e para quem não sabe o que significa o 6.04 é assim, o primeiro número "6" significa a temporada da série, e o "04" significa o episódio da série. Agora acho que vocês entenderam. Então vamos para os meus comentários.

Com Spoilers


1. Jon Snow e Sansa

Sim gente a Sansa conseguiu chegar na Muralha, e o Jon estava lá. Eles conversaram, se abraçaram e a Sansa logo de cara jogou para o Jon que eles teriam que retomar Winterfell que está tomado pelos Boltons. Mas Jon recusa, e vem com várias desculpas. Porém a Sansa parece que não vai desistir disso.

2. Vale de Arryn

Sabe aquele menino sonso, super mimado pela mãe, que a mesma foi jogada pelo Mindinho lá de cima do céu? Então ele voltou, e o Mindinho deu as caras nessa temporada. E já começou a fazer intrigas. E nessa cena percebemos claramente como o Lorde do Vale de Arryn é super manipulável. E como a Sansa é prima dele, e ele vê que ela está em perigo, ele manda as suas tropas ajudarem a Sansa.

3. Meereen

O Tyrion chamou os inimigos da Daenerys para tomar um vinho em Meereen. Ele foi bastante diplomata nessa cena. E fez um acordo, onde eles tem 7 anos para abolir a escravidão, e com isso devem parar de ajudar financeiramente os Filhos da Harpia, aqueles que estavam tentando matar a Daenerys. E parece que vai seguir bem.

4. Daenerys

Eu vou pular a parte que o Sor Joras e o Daario Naharis bolam um plano para resgatar a Daenerys. Eles fazem isso, e então pula para a cena da Daenerys com as ex-esposas dos Khals mortos. E a Daenerys que não é burra, faz amizade com uma, que é uma das mais jovens, e enquanto elas estavam andando elas encontram o Joras e o Daario, que seguram a garota que estava acompanhando a Daenerys, mas ela jura lealdade para a Dae e eles a soltam.

5. Margaery e o Alto Pardal

Novamente o Alto Pardal manipulando seus prisioneiros, ou ele pensa que está. Porque a Margaery não está caindo na ladainha dele. Ela consegue ver o irmão que está num estado deplorável, e que não aguenta mais ficar ali. E nada mais.



6. Cersei

A Cersei está voltando aos poucos, mas ela deu um passo grande. Depois de conversar com o Tommen ela tomou a decisão de falar com a avó da Margaery e com o seu tio que é mão do rei, para eles criarem um plano contra o Alto Pardal, antes que seja tarde demais. E com alguns argumentos, ela conseguiu convencer os dois.

7. Theon

O Theon chegou nas Ilhas de Ferro, e começou a conversar com a sua irmã que estava nem aí para ele, porque ele tinha "traído" ela. Mas depois que ele falou que queria que ela fosse a pessoa que iria comandar as Ilhas de Ferro, ela se acalmou.

8. Ramsay

O que falar desse idiota, para não falar outra coisa? Para resumir tudo mesmo, ele ficou conversando com a selvagem que andava com o Rickon, e eles começaram a fazer sexo, mas no final ele matou ela. Simplesmente com uma facada no pescoço. E olha que ela iria tentar matar ele, mas você sabe até o episódio 9 ele vai ficar vivo.  No momento estou com raiva.

9. Jon e Sansa (again)

O Jon estava jantando com a Sansa, Brienne, e os seus amigos, quando chegou uma carta. Sabe de quem era essa carta? Do Ramsay. E nessa carta ele pedia a Sansa de volta senão ele iria fazer coisas terríveis com ele e com ela, e com o irmão deles que estava na mão do Ramsay. Resumindo ele iria iniciar uma guerra. A Sansa se opôs e falou que eles deveriam lutar. (A Batalha dos Bastardos que é Jon contra Ramsay deve acontecer no episódio 9, e provavelmente vai ser um episódio focado só nessa batalha. Torcendo do Ramsay morrer).

10. Daenerys

Os Khals estavam conversando, quando a Daenerys chega para saber seu destino. Se ela fica na cidade, ou outra coisa. Mas ela como sempre começa a falar, e no final ela fala que nenhum deles seria um Khal. Ela coloca a mão numa "tocha", e eles ficam assustados. E começa a derrubar o fogo até matar todos. A cidade inteira começa a ver o fogo e rodeia o local. E então a porta se abre e no meio do fogo aparece a Daenerys peladona, e todos começam a se ajoelhar para ela.

Isso sim que é um episódio, não teve Arya :(, mas teve Daenerys mostrando para o que veio. Gostaram do episódio? Comentem! Até quarta. Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes