09 maio, 2016

Comentando: Game of Thrones Episódio 6.03


Chegou outra segunda, e com ela chegou meu comentário sobre o episódio de ontem de Game of Thrones, resumindo o episódio de ontem, posso falar que foi um dos mais calmos que eu já vi, não teve nada muito, tipo, "Eu não acredito nisso!", foi reações como; "Puts, já sabia". Então vamos para os tópicos.

Com spoilers.


1. Jon Snow

Depois que vimos ele sendo ressucitado já tinhamos algumas previsões do que ia acontecer. Ele meio que não sabia aonde estava. Gente ele voltou da morte, isso não acontece no dia a dia. Ele conversou com o Davos, e com a Melissandre, mas foi bem normal.

2. Sam

O Sam apareceu. Eu estava esperando o episódio que ele ia aparecer, até que demorou um pouco. Ele a Gilly e o Pequeno Sam, estavam no barco indo para Monte Chifre a casa da família do Sam, a Gilly não sabia que eles iriam para lá, mas a Cidadela não aceita mulheres e bebês. Então ele teve que achar uma forma de protejer a Gilly e o bebê, e encontrou.

3. Torre da Alegria - Bran e o Corvo

O Bran teve outra visão, do passado, ele viu seu pai, o Ned <3, lutando na Torre da Alegria, onde a Lyanna Stark, irmã do Ned estaria. Houve uma luta com uns guerreiros Targaryen, que faziam parte da Guarda Real do Rei Louco. O Bran queria ficar mais tempo na visão, só que o Corvo não deixou, e eles tiveram uma discussão sobre o que o Bran tem que fazer, que é aprender.

4. Daenerys

A nossa Rainha de vários nomes, foi levada até a cidade aonde ficam as antigas esposas dos Khals mortos. Ela recebeu um "sermão" de uma mulher, que era ex de um Khal. Foi mais ou menos isso, nada muito importante.

5. Varys/Tyrion

Varys conseguiu informações de uma prostituta que ajudou a matar os soldados da Daenerys. E com isso ele junto com a Missandei, o Verme Cinzento e o Tyrion planejam o que fazer com as cidades que estão atacando a Daenerys.



6. Cersei

A Cersei está com nada, mas está planejando tudo, pelo o que parece. As pessoas não estão dando muita bola para ela, mas vocês conhecem a Cersei, ela fica quieta um tempo e depois volta com tudo.

7. Alto Pardal

O Alto Pardal e o Rei Tommen tiveram uma conversa super amigos nesse episódio. E dá para perceber que o Tommen é muito manipulável, então todo mundo vai usufruir disso. O Alto Pardal sempre pacífico, então não tem muito o que falar.

8. Arya

A Arya está se provando melhor a cada episódio. E guess what! Ela voltou a enxergar. Depois de muito tempo treinando, e por passar por várias coisas ela conseguiu enxergar novamente, porque ela tomou um copo de um liquido que deveria matar, mas não matou. Então a Arya está dominando.

9. Ramsay

O Ramsay está mais do que feliz, para resumir, as famílias do Norte que ele queria como aliados estão se juntando a ele. E a família que se juntou com eles agora deu um presente bem grandinho. O irmão mais novo do Bran, Ryckon (não lembro como escreve). Então eles tem um Stark na mão.

10. Muralha

O Jon voltou com tudo, e tchanam, matou todos que esfaquearam ele. Adeus Olly, haha. Só que depois que eles morreram, ele entregou o cargo de Lorde Comandante, e cabum, acabou o episódio.

Bom gente, foi isso. Espero que vocês tenham gostado, comentem e até quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes