11 abril, 2016

Só queria te falar


 
Você pode escutar " Café a Dois - Ana Larousse" enquanto lê.



Pensando bem, e muito bem, eu resolvi voltar, para o mesmo lugar que nós sempre se encontravamos, sabe por quê? Porque eu não consigo para de pensar sobre todas as coisas que nós passamos juntos, todas as risadas, todas as brigas, sim elas também importam, tudo importa, sabe? E ir naquele lugar só me fez lembrar do tempo maravilhoso que eu tive do seu lado.
 
Não importa o que nos passamos, e não importa se agora nem olhamos mais para a cara um do outro quando passamos na mesma rua, mas nós dois sabemos que nós pensamos o mesmo, e quando eu te vejo na rua eu só consigo lembrar daquela felicidade infinita que eu tive com você. Que coisa estranha, eu falei infinita mas parece que acabou.
 
Ainda bem que as palavras estão sempre aqui para me ajudar, porque tudo isso parece que aconteceu, sabe tantas vezes eu quis te chamar para conversar, pela internet, ou mandar um vídeo pelo facebook da minha mãe, porque você ainda tem ela na lista de amigos. Só para você saber que eu tenho uma coisa para te falar.
 
Eu amo você. E não importa, como eu já disse, tudo o que ocorreu, o tempo passa e a gente para pensando que nunca vamos melhorar, mas você já pensou que enquanto o tempo passa a gente melhora cada dia mais, e isso da uma força para pensar, e eu pensei, eu pensei sobre você.
 
Agora olha aqui, bem nos meus olhos, posso estar falando por esse texto, mas sei que você ouve a minha voz, olha para tela do computador, celular, não me importo aonde você esteja lendo isso, porque... Eu só queria te falar, que eu não te esqueci. Eu só queria te falar que por você eu faço tudo. Eu só queria te falar, e te perguntar, volta para mim?
 

2 comentários:

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes