25 abril, 2016

Comentando: Game of Thrones Episódio 6.01



Como vocês já sabem Game of Thrones é minha série favorita então juntando o útil com o agradável eu resolvi fazer um resumão de cada episódio de Game of Thrones toda a segunda, até o fim da temporada.
 
Então se prepara que toda segunda vai ter um resumão com a minha opinião sobre o episódio do domingo. Esse resumão vai ser separado por tópicos e vou fazer um breve comentário sobre os mesmos. Chega de explicar e vamos direto para o resumo.
 
O episódio 1 foi uma facada no coração, mas teve gente que não gostou, eu faço parte da maioria que aprovou o episódio, e olha começou com tudo mesmo.
 
Com Spoilers

 
1. Tudo o que rolou na temporada passada
 
Antes do episódio em si começar, teve um resumão do que rolou na season passada, que foi bom para relembrarmos sobre o que aconteceu. E olha a cada cena uma facada de novo, pois já sofremos com as mesmas.
 
2. Jon Snow
 
Ele foi encontrado morto no chão, e seus amigos o levarão para dentro de um quarto, libertaram o Fantasma, o lobo do Jon, e trouxeram para dentro do quarto, para proteger o corpo do Jon. A Melisandre chega no quarto, solta uma frase, que viu ele nas chamas lutando e sai de cena. Em relação ao Jon Snow, é mais ou menos isso.
 
2. Sansa e Theon
 
Os dois conseguem escapar do castelo dos Boltons, atravessam um rio congelante, mas não seguem em frente depois de passar o rio, e são encontrados pelos cães e por soldados Boltons, só que, Brienne salva eles, e promete cuidar e ajudar Sansa, e ela aceita.
 
3. Cersei e Jamie
 
Jamie volta para a capital, e Cersei descobre que Myrcella está morta, ela fica triste mas ela fala da profecia que todos os seus filhos iriam morrer, e disse que já esperava isso. Ela só aparece nessa parte
 
4. Ramsay
 
Ele venceu a batalha contra o exército do Stannis, só que perdeu Sansa e Theon, dois herdeiros podemos dizer, sem Sansa fica difícil ter ajuda do norte para começar uma luta. E o seu pai fala que sem Sansa ele também pode não ter herdeiros, e pelo o que ele sabe sua madrasta está esperando dar a luz a um garoto, Ramsay fica puto.
 
5. Dorne
 
O enredo de Dorne é muito chato para mim, mas teve uma grande reviravolta, as serpentes de areia junto com sua mãe Ellaria Sand, matam o príncipe de Dorne que é o Doran Martell e o seu guarda-costa Areo Hotah, e o filho do príncipe Trystane Martell, que estava dentro do barco na capital, pois elas acham que ambos são fracos para governar Dorne.



 
6. A Igreja
 
A Igreja que eu digo é em relação ao Alto Pardal e tudo o que ele faz, e ele ainda deixa a Margaery presa, pois ela não confessou ainda seus pecados.
 
7. Daenerys
 
Ela estava presa junto com os dothraki, só que quando ela é entregada para o novo Khal, ela conta que já foi esposa de um, e ele jura que ela não vai ser tocada, mas ela vai ter que ir para a cidade aonde todas as viúvas de um Khal vão e moram lá até a morte. E o Sor Jorah e o Daario encontram o anel que ela deixou cair e descobrem que ela foi levada com os dothraki.
 
8. Arya
 
Ele é minha personagem favorita, mas disputa com a Daenerys, ela está cega nas ruas de Bravos pedindo esmola, acho que é parte de um treinamento, não sei, quando chega uma ninguém, aquela que sempre batia na Arya na casa do Preto e do Branco, e joga um pedaço de madeira e começa a bater na Arya, a Arya como está cega não consegue revidar, só apanha, até que ela para e a ninguém diz que vai voltar.
 
9. Tyrion e Lorde Varys
 
Ele está em Meeren, procurando descobrir, e encontrar pistas sobre quem está planejanto todos os ataques contra Daenerys, quando ele e o Lorde Varys veem que uma multidão está correndo do porto, e descobrem que todos os navios que a Daenerys tinha foram queimados.
 
10. Melisandre
 
Ela estava pensativa sentada na sua cama, quando ela levanta, começa a se despir, fica nua, e tira o colar que ela sempre carrega, e ela se "transforma" numa velha pelancuda, que é ela, não sei o que esse colar faz, de cabelo branco com poucos fios de cabelo. E vai dormir. Bem estranho.
 
Foi isso gente, espero que tenham gostado até quarta. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes