29 abril, 2016

3 Animes que eu assisto


Acho que eu nunca falei disso aqui no blog, mas eu gosto bastante de animes, são animações japonesas, para quem não conhece entender melhor, são desenhos animados do Japão, são desenhos diferentes do que temos aqui no ocidente, e eu gosto bastante, e como eu voltei a assistir faz bem pouco tempo, resolvi falar dos 3 animes que eu estou assistindo no momento.
 
Como eu já disse, eu voltei a assistir faz pouco tempo, porque eu tinha parado de assistir, então os animes que eu estou assistindo agora eu não terminei, a verdade é que eu estou bem no começo, então não tem como eu fazer uma "resenha" da temporada inteira do anime, então vai ser minha opinião como um carinha que começou a assistir o anime.

1. Death Note

 
Acho que até mesmo quem não conhece anime já ouviu falar sobre este anime, conta a história de um garoto que é um dos melhores estudantes do Japão, e que encontra um caderno com o nome Death Note, e esse caderno tem instruções de uso, porque o nome da pessoa que você escrever no caderno, logo após ser escrito o mesmo morre, mas tem várias regras, e com isso começa o desenrolar da história, e o estudante fala com o antigo dono do caderno que é um deus da morte, e ele já tem planos para usar o caderno. É muito bom.

2. Blue Exorcist


O protagonista no primeiro episódio, descobre que é filho de satanás (é bem estranho, mas é legal), só que ele não quer isso para ele, e os demônios estão vindo para buscar ele, e ele tem que fugir. Só que seu irmão no mundo real, e sua família são da igreja e ajudam ele (pelo menos no primeiro episódio) a fugir dos demônios que está a procura do protagonista. É bem estranho esse anime, mas a história é bem legal.

3. Fate/Stay night: Unlimited Blade Works


É um anime sobre feitiçaria, aonde os feiticeiros ou bruxos, tem que invocar o seu servo para lutar num "torneio" aonde o prêmio é o Santo Graal, e é mais ou menos isso que eu sei, mas as lutas são bastante legais de assistir, acho que o estilo de anime encaixa no que eu gosto, que são coisas sobrenaturais, mitologia, deuses, bruxaria, essas coisas. Também recomendo bastante.
 
É isso, espero que tenham gostado, até segunda com a minha opinião sobre o episódio 06.2 de Game of Thrones. Beijos e tchau!

Fotos/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes