22 abril, 2016

2 Romances Policiais que você tem que ler

 
Eu acho que eu nunca falei isso no blog, mas como vocês sabem eu adoro ler, descobrir novos mundos, viajar para lugares reais ou fictícios, tudo isso sem sair de casa, é uma maravilha ler um livro novo. Mas sempre tem aquele estilo de livro que tem um pedaço maior no nosso coração. E no meu coração esse pedaço é dedicado aos livros de romance policiais; ah e antes que alguém fale que romance em relação a estilo de livro é ligado a história de amor, pois fique sabendo que está enganado, procure no google o que significa romance como estilo literário.
 
E com relação a esse estilo, eu tenho 2 livros que são parte da minha lista de favoritos que eu tinha que recomendar para vocês. E eu já fiz a resenha desses dois livros aqui no blog, então não vou me prolongar ao falar sobre os mesmos. O link da resenha vai estar do lado do título do livro.

1. A Herdeira - Sidney Sheldon - Resenha


O livro é simplesmente muito bom, a história te prende do ínicio até o fim, e como tem bastante personagens é notável como o autor teve a capacidade de cuidar de cada um fazendo com que eles participassem da história com suas personalidades e etc. É um livro que eu recomendo.

2. Os Cinco Porquinhos - Agatha Christie - Resenha


Esse é outro livro que eu recomendo muito, é inesquecível e quase difícil de não fazer uma comparação de estilo de escrita depois que você lê um livro da Agatha, ela escreve tão bem, com bastante detalhes só que não é chato. Ela sabe como continuar um enredo, e tudo é simplesmente perfeito para se encaixar no final do caso. Não recomendo só esse livro, recomendo todos da Agatha.
 
Bom gente foi isso, espero que tenham gostado, e bom final de semana nesta sexta-feira que parece domingo. Beijos e até segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes