16 março, 2016

[Resenha] A Herdeira - Sidney Sheldon


O autor relata uma história de suspense e aventura que envolve o mundo de crime e conspiração. Elizabeth recebe com a morte do pai Samuel Roffe, uma herança de muito valor tornando-se uma mulher rica e poderosa. Em busca da herança, perseguições, sabotagens e assassinatos começam a acontecer. Um livro apaixonante e intrigante para quem gosta de mistério e emoção.

 Depois de um longo tempo sem postar resenhas, aqui estou eu para postar uma. E hoje a resenha é sobre um livro que eu li e me apaixonei. É o livro A Herdeira, de Sidney Sheldon, um autor norte-americano, um livro sobre mistério, muito amor, e mais mistério. E já falo agora, é um livro que eu recomendo para todos.
 
O livro retrata a história de Elizabeth que logo após a morte de seu pai Sam Roffe, recebeu a herança do mesmo, e com essa herança veio o domínio da empresa que comandava quase que o mundo inteiro, uma empresa farmacêutica, uma das mais ricas do mundo, o sobrenome Roffe era conhecido por todos. Só que a morte de seu pai não foi por acaso, e é isso que o livro toma para a trama, descobrir quem foi o assassino, e ainda por cima, a pessoa que também quer matar Elizabeth.
 
 
Agora falando da minha experiência com o livro, eu não posso falar nada de ruim. Se você pensar num livro aonde a leitura corre muito fácil, você está pensando em A Herdeira, a leitura mesmo sendo uma edição antiga, de 78, não é em nenhum momento difícil de entender ou ao mesmo uma leitura que você fica entediado ao ler.
 
O autor sabe muito bem descrever os personagens e tudo em sua volta, colocando você naquele ambiente de suspense e mistério. A escrita do autor é muito boa, e seus personagens totalmente estruturados. Nada falta nesse livro.
 
A história te cativa e você não tem vontade de parar de ler. Confesso que no final do livro ficou um pouquinho difícil de entender, mas procurei uma resenha com spoilers na internet e achei oque eu procurava, e se você ler e ficar com a mesma dúvida no final do livro, recomendo que você faça o mesmo.
 
 
Eu recomendo totalmente esse livro, desde o seu início até o seu fim, o livro é bem pequeno cerca de 320 páginas então não é uma leitura longa. Confesso que eu queria que tivesse um livro contando mais sobre a história de Elizabeth, depois do desenrolar da história e seu respectivo final.
 
Espero que tenham gostado, até a próxima resenha, que será sobre um livro da lista de livros que estou lendo para o vestibular. Até.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes