06 dezembro, 2015

Esse velho amor...



Clique aqui para escutar A Desenhista enquanto lê o texto <3.
 
Sim é isso oque eu quero para o resto da minha vida, passar todo o tempo do mundo com você, viver cada coisa para que no final eu lembre, e quando eu lembrar, eu vou ter a certeza que eu vivi de um jeito maravilhoso, mas não sozinho e sim com você.
 
Vou lembrar do nosso primeiro cachorro que adotamos, do nosso primeiro gato, e dos filhotes que pegamos da rua para cuidar e levar para adoção, só que no fim ficamos com ele, e com isso tivemos vários animais. Vou lembrar de tudo isso.
 
 
Vou lembrar das noites que passamos assistindo séries, e quando brigamos porque eu ou você assistiu um episódio antes, desculpa não me controlei, vou lembrar de tudo isso. Nunca vou esquecer das nossas brigas, que são necessárias, e que sempre no final delas nós lembrávamos que nós nos amamos, e que tudo que a gente brigou teve que acontecer para que o nosso amor crescesse.
 
E agora que tudo isso aconteceu, eu vou lembrar da última gota que caiu dos meus olhos quando eu vi você parti, e pensar que você nunca mais vai voltar, mas eu tenho certeza que vamos nos encontrar um dia. E vamos sentar e conversar sobre tudo oque vivemos aqui.

2 comentários:

  1. Oiii, Edson, muito legal seu blog! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, professora, que bom que você gostou!

      Excluir

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes