08 dezembro, 2015

Coco antes de Chanel

 
Foi mês passado quando eu estava assistindo minha série no Netflix, e quando eu terminei o episódio, fui para a home do site e vi que nas recomendações estava um filme chamado "Coco antes de Chanel". Não entendi direito sobre oque falava, mas saquei que era sobre a Chanel, fiquei interessado e quis assistir, e foi isso que eu fiz.
 
Clique aqui para assistir o trailer do filme!

O filme é francês, eu adoro francês é uma das línguas que eu quero aprender, acho tão fofo, então quando começou o filme e vi que era em francês já foi um ponto positivo. E quando eu vi a Audrey Tautou, que é uma atriz que eu gosto muito, e já conhecia ela, pelo filme "O fabuloso destino de Amélie Poulain", que é um filme que eu adoro, eu já coloquei outro ponto positivo nesse filme.
 
Bom o filme conta a história da vida da fundadora da Chanel, desde sua infância pobre até o dia que ela cria a Chanel e faz com que essa marca seja um símbolo da moda. O filme é muito fofo, a fotografia do filme é muito bonita, ótimas paisagens e etc. Não é um filme muito pesado, tem algumas cenas de sexo mas são rápidas, então se você é um pouco jovem acho que da para assistir.
 
 
Os atores fazem todos os papéis do melhor jeito possível, e a Audrey como sempre fofa consegue nos conquistar. O filme como é meio biográfico não tem muita ação, então demora um pouco para que ela crie a Chanel, mas fazer oque, foi a vida da fundadora.
 
Eu recomendo totalmente esse filme, para todas as pessoas, principalmente para as que gostam da loja, eu não sou chegado a loja, mas adoro saber sobre a história de vida de pessoas famosas, para que eu veja oque elas já passaram na vida até chegarem ao seu ponto mais alto, e sempre querendo subir mais. O filme está na Netflix para assistir.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes