31 outubro, 2015

Vlogs Americanos e Britânicos


Oi galera, hoje eu vou falar de uma coisa  que eu acho que todos nós gostamos, vou falar sobre o YouTube. Mas só que é de uma coisa que é dentro do YouTube, os vloggers, a Ariely uma colaboradora que o blog já teve, já escreveu sobre os vloggers americanos, pensei em fazer um post 2 pois agora eu assisto mais vloggers gringos.

E esse post se encaixa em dicas de inglês porque como eles são gringos (americanos e britânicos) é óbvio que eles falam em inglês. Então além de você der uma risada vendo os vídeos você já aprende inglês. Então vamos lá.

1. More Zoella


Quase todo mundo sabe quem é a Zoella, uma blogueira de moda, que virou só vloggueira de moda. Ela tem o canal dela principal sobre beleza, coisas de meninas, mas eu assisto o canal de vlogs dela. Sobre a vida dela, aonde ela fala mais, e conheço um pouco mais sobre a vida Londrina. Recomendo!

2. Tyler Oakley


É um dos mais engraçados da lista, ele sabe como fazer todos rirem, ele é muito bom, os vlogs dele são de assuntos diversos, então não tem tipo um calendário que na sexta ele fala sobre um coisa. É sempre muito legal assistir os vídeos dele, sempre dou boas risadas.

3. PsychoSoprano 


Sabe a Miranda Sings, uma personagem que acha que canta, mas não canta nada, os vídeos dela batem milhões de visualizações, então, a moça que faz ela tem um canal que é muito bom. Ela é a Colleen e sabe fazer todo mundo rir, então eu recomendo.

4. Shane


Shane é bem antigo eu acho no YouTube, os vídeos dele são focados no humor mesmo, são tags, ele respondendo perguntas, ele faz de tudo um pouco, então eu indico muito ele. Não tem muito o que falar dele, por que só assistindo vocês vão saber o que ele faz.

Bom é isso espero que vocês tenham gostado da lista até o próximo post, beijoooooorss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes