24 setembro, 2015

Sentimentos, jogados ao vento a procura de alguém


Viver incondicionalmente por alguém, é o que eu quero, pois acredito que ainda sim no meio de tudo isso que vivemos podemos encontrar, o amor de nossas vidas. 

Nada além de meus sentimentos, que eu joguei ao vento, eu tenho, então eu não tenho nada. Pois quero encontrar a pessoa que vai me fazer feliz, e que vai fazer eu reconquistar meus sentimentos de volta.

Por isso eu espero, anseio, numa ansiedade extrema por essa pessoa que ainda, juro, por tudo, que vou encontrar. Não quero uma pessoa perfeita, quero alguém que me ame, não importa a circunstância, mesmo que eu tenha somente uma coisa, o amor para retribuir o que ela faz comigo.

Pois quero amar você por 10 dias, 1 ano, 10 anos, até eu ver que eu não aguento mais viver, mas que eu lembre de tudo que vivemos, e que eu fui feliz. Por que com você ao meu lado nada é melhor, e eu só preciso de ti.

Mas amor é algo difícil, mas vou aprender a lidar, por que te amo, e nada disso vai mudar entre você e eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes