19 setembro, 2015

Os Filhotes da Mione


Fez bem pouquinho tempo desde que eu postei aqui no blog o vídeo da Mione grávida (veja aqui), e naquele tempo eu pensava que seriam 2 pequenos gatinhos, mas eu estava totalmente enganado.

Ontem (18) eu estava no meu sono de tarde, como sempre, e quando minha mãe me acorda e a Mione estava em cima da minha cama, sentindo dor, foi quando que eu vi que ela estava em trabalho de parto. Que dó me deu, por que ela gritava de dor, um miados mais graves, e ela fazia igual cachorro cansado, abria a boca e respirava por ela. Meio estranho.

Foi assim por 5 vezes, por que ela tem agora 5 gatinhos para cuidar, MEU DEUS, o que eu vou fazer? haha. Mas até agora está indo bem, a Mione só esta meio que miando por nada, não sei o por que. Mas os filhotes estão indo bem. Outra coisa meio nojenta, é que a mãe come a bolsa e o umbigo dos filhotes. É muito estranho, por que ela é mãe de primeira viagem, então como ela sabe que tem que fazer isso?!

Mas eles ou elas, não sei, são tão fofinhos e pequenos, menores que minha mão. Mas para deixar esse post mais legal, tirei alguma fotos, espero que vocês gostem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes