11 agosto, 2015

#Filmes de Julho (Somente 1 nesse mês)


Como prometido eu vou trazer os filmes que eu assisti no mês passado, mas é claro que não tem como eu colocar todos os filmes aqui, pode variar no mês quantos filmes vamos ter no post. Neste post de hoje eu vou falar de 1 que deixei para falar só dele por que gostei muito, e achei que ele poderia ter este post inicial em especial, então vamos lá.

Para Sempre Alice

(O Trailer contém Spoilers, senão quer saber o que ela tem, melhor não assistir)



Este filme é um dos mais emocionantes que eu já vi. O filme conta a história de vida da personagem principal Alice, que é uma linguística (será que essa é a tradução?), e trabalha para uma universidade renomada, e como ela trabalha com línguas estrangeiras e tudo relacionado, ela precisa ter uma boa memória e ela tem. Além disso ela mora com o marido, e tem 3 filhos, todos maiores de idade. Mas depois de uma corrida matinal, e sintomas que ela já suspeitava sobre o que podia ser, ela fez um exame com o médico, e a descoberta vai mudar toda a sua vida, e ela não será mais a mesma. 

É claro que eu não vou falar o que ela descobriu que tinha por que pode estragar o filme. O filme em si é maravilhoso, a atriz que interpreta a Alice é a Julianne Moore, e por esse papel que ela interpretou ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz de 2014, se eu não me engano, mas eu acho que é isso. A emoção que atriz passa, ela incorpora a personagem e isso é impressionante, você parece que está lá do lado dela, sentindo tudo, e não tem como ajudar. Você fica com dó, você tem uma montanha-russa de emoções. Então o filme é impressionante, não tem mais. 

Espero que vocês tenham gostado, mês que vem tem mais filmes para vocês, esse mês foi especial então só teve um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes