24 julho, 2015

Troquei Rdio pela a Rádio da Itunes


Hoje eu vim falar de música com vocês! E é sobre uma coisa que vocês possam gostar, acho que a maioria de vocês conhecem o Rdio, um site que você pode escutar várias músicas, mas se não pagar tem anúncios, por que se não o site não se sustenta.

Mas depois que eu fiz minha conta na Itunes Store eu descobri a Rádio da Itunes, eu uso a Itunes no meu computador, e para mim parece a melhor escolha. Por que?

A Rdio é muito boa no quesito de ter várias músicas ao seu alcance, playlists de vários artistas, suas playlists e sem pagar. Mas tem uma coisa que atrapalha, os anúncios são mais ou menos de 30 segundos, e são vários seguidos, e enquanto você escuta 3 músicas já vem anúncios no seu ouvido.

A Itunes Radio (apelido que eu dei, não sei o nome certo, hehe) você escuta playlists de diferentes estilos, podendo somente passar as músicas sem voltar elas, como é de graça também, é claro que tem anúncios, e isso que é o bom. Por que eu uso a Itunes America, não sei a Brasileira, mas acho que é a mesma coisa, os anúncios não passam de 20 segundos, e são 1 ou 2, não são vários seguidos, e outra coisa, a Itunes é um aplicativo que você baixar no computador, ou ter no seu Iphone ou dispositivo da marca Apple, e o Rdio no computador pode ser baixado na loja da Windows (8,8.1) mas é muito travado, então a questão é ir para o navegador, e também trava bastante.

Fiz vários testes para cada aplicativo que eu falei, e em todos os navegadores que eu testei o Rdio é bastante travado, e no Itunes Radio tive poucos travamentos, por conta de jogos pesado (hehe)! 

Bom era isso, eu queria falar que estou gostando bastante do Itunes Radio e não largo, e queria falar com vocês sobre as duas coisas, pois antes eu usava o Rdio. Mas ainda vou usar o Rdio para criar as playlists daqui do blog, então façam suas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes