19 julho, 2015

Orange is The New Black, uma série que vai te viciar!


Faz tempo que estou viciado com a série Orange is The New Black, mas não postei no blog por que queria saber um pouco mais sobre essa série, não vou falar muito sobre a história por que vocês podem encontrar em qualquer lugar, aqui vocês vão ler a minha opinião sobre a série, então vamos parar com essa introdução e ir para o que interessa.

A série é sobre uma mulher que vai presa por conta de coisas que ela fez, e a série relata como é a vida dela durante esse período, como funciona a prisão, as emoções. A série fala e mostra lésbicas, uma coisa que achei legal por que até agora em nenhuma série eu vi personagens lésbicas. E também mostra o amor entre as detentas.

É claro que a série tem cenas fortes, bastante fortes, tem cenas de amor das duas partes, lésbicas e héteros. Mas isso não estraga a série, para mim acrescenta mais ainda, nunca vi (como já disse) uma série que retratava isso, somente em filmes, e como a série pode mostrar mais podemos saber um pouco mais. A prisão da série é bem, vamos dizer, uma prisão com coisas certas, não sei explicar, vamos aos exemplos. Temos as negras, as latinas, as brancas, a galera da cozinha, as pessoas más, as idosas, as lésbicas, a chefe, os policiais, é tudo bem separado, e cada pessoa tem uma forte característica. 


A série sabe passar o que quer, se ela quer passar emoção ela passa, e assim por diante. A série sabe lidar com os personagens, que é um numero grande, não esquece, e sabe seguir a história de cada um. A história em si da série é muito boa e te prende, fazendo você querer assistir um episódio atrás do outro. Super recomendo.

A série é original da Netflix, então se você tem, você pode encontrar todas as temporadas em HD (se você pagar o plano com HD), mas não querendo incentivar mas já falando, é claro que você pode assistir na internet da vida, não recomendo mas pode. Foi isso espero que vocês gostem e se viciem nessa série maravilhosa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes