19 maio, 2015

Edi Recomenda : Uma Certa Jovem


Espero que ela não brigue comigo por colocar a foto dela aqui haha :D

Fazia tempo que não postava Edi Recomenda aqui no blog, e eu adoro esse quadro por eu compartilho coisas que eu gosto com vocês, e hoje nada mais justo que um blog literário para vocês acompanharem (sim outra na lista grande de vocês, haha). O blog que eu vou recomendar é de uma grande amiga de internet, que eu adoro ela <3. O blog é o Uma Certa Jovem, da Dani Mota. Então vamos falar um pouco sobre o blog.



Eu realmente gosto do blog da Dani por que ela é como eu, fala mesmo sobre os livros que resenha, e não se importa se não agradar, por que o que importa é falar a verdade para você leitor que vai comprar o livro, então ela não mente nas resenhas.

As fotos que ela tira com as resenhas, são lindas, ela tem um ótimo olho para fotografia. A Dani ainda mais escreve muito bem, ela fala sobre detalhes que eu nem perceberia no livro em questão. Ela sempre procura deixar o leitor o mais informado possível para que ele compre corretamente o livro.

Mas a coisa que eu mais gosto, e que deixa o blog dela mais original e que em cada resenha que ela faz junto vem o vídeo-resenha, então são 2 conteúdos em 1, por que se ela não consegue mostrar algo por texto ela mostra por vídeo, e eu adoro isso <3.

Então por isso que eu recomendo a Dani, parceira do blog, amiga do coração, e uma ótima blogueira <3. O link do blog dela está aqui em baixo. Espero que tenham gostado beijooos.

2 comentários:

  1. OMG!!!!
    Que surpresa maravilhosa! <3
    Também te adoro amigo! :D
    Imagina se eu iria brigar (por colocar a minha foto) estou emocionada aqui.
    Eu também adoro seu blog! ( já te disse isso umas, 364 vezes hahaha)
    Agora deixa eu te falar, porque eu escrevo e gravo vídeo.
    Quando eu estava no trabalho ( antes de levar um pé bunda :( )
    A chefia não gostava que a gente usasse a internet dela :/
    E eu não tinha net em casa ainda... ( agora tenho, graças a Deus!)
    Então... quando visitava um blog tinha resenha só em vídeo, ou só em texto mesmo. Porém na maioria das vezes o que mais me interessava era justamente o que estava em vídeo... e eu não podia ouvi-lo... ( porque eu usava a net escondida hehehe) ( eita, mau exemplo... não faça isso. obedeça as regras do seu chefe.)
    E ficava muito triste.
    Por isso eu gosto de fazer pra quem pode assistir o vídeo. ( e também pelo motivo que você falou)
    Como também, pra quem, por algum motivo não pode assistir o vídeo no momento, mas está super curioso em relação ao livro.
    Foi assim que eu tive essa ideia de fazer dois em um.
    E nossa! Fico muito feliz em saber que você gosta. :D ( hahaha eu rimei sem querer :P)

    Beijos!!!

    PS: Amei d+ esse post :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que história legal :D, e pior que é verdade se for parar para pensar que algumas pessoas podem ou não ler ou assistir! Ótima ideia.

      Adoro seu blog :D Que bom que gostou

      Excluir

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes