05 março, 2015

Ser Criança

Foto by Tumblr

Você lembra que quando era criança você não se importava com os que os outros pensavam de você, e no que eles diziam, falavam, ou fofocavam sobre você. Por que você queria brincar, se divertir, você se esquecia do mundo, e deixava cada momento fluir como se fosse o último da sua vida, e é isso a questão boa de ser criança, esquecer o que está na nossa volta, esquecer dos problemas, não dar bola para nada, e apenas se divertir e ser feliz.

E quando crescemos nos tornamos sérios demais para se divertir, e esquecemos de tudo, e damos mais atenção para o mundo, e para os problemas que nos rodeiam, e para as angústias, e para os amores não correspondidos, e para tudo que nos aflige e deixa a gente para baixo. E isso toma conta das nossas vidas, e deixa tudo muito pior do que já está.

Por isso que uma filosofia que levo para vida, que sempre devemos ser crianças e levar na brincadeira, ser sério a hora que precisa, mas quando os problemas veem você joga eles para cima, e esquece, e brinca com aquele momento. E sempre ter no pensamento, que uma hora acaba, uma hora os problemas se vão com o vento, e os amores não correspondidos uma hora vão ir, e vai chegar outra pessoa que vai te fazer feliz.

Então, viva cada dia feliz, trabalhe sabendo usar os momentos sérios, e se fortalecer como criança, e quando algo vir para te deixar triste, levante-se, crie uma barreira, e de risada, por que é isso que uma criança faz.

Me siga nas minhas redes sociais 


Se puder se inscreva no canal do blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes