28 fevereiro, 2015

Vem

Créditos na Foto

O que eu irei fazer no dia em que a solidão, vir em minha porta e bater? Pensarei, ficarei parado aonde estiver, vivendo aquele momento como se fosse o ultimo que fosse viver. Pois sem ti meu mundo é assim, a solidão vem e não sai.

Você chega e vai, não fica para tomar um chá. Você adora me lograr, com suas travessuras, que sinceramente, ainda caio nelas. Mas eu acho que seio por quê, por que estou apaixonado, e não importa o que aconteça, ter você aqui por perto me faz sentir muito melhor.

Você é a menina que aquece meu coração frio, gelado. E ainda por cima esculpi ele sem mais delongas. Você é a pessoa que me molda, que me faz ser quem eu sou, você é a razão do meu andar, da minha respiração.

E quando você vai, meu teto cai, e nem o meu cobertor me esquenta mais, por que preciso de ti aqui. Vem toma um chá, e deixa disso, e vem, esquece do passado, e não lembre do errado. O que importa agora é ser feliz. Então vem.

Me siga nas minhas redes sociais 


Se puder se inscreva no canal do blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes