09 fevereiro, 2015

#MaratonaOscar : A Teoria de Tudo vulgo "The Theory of Everything"


Vamos seguir o mesmo esqueça da ultima "resenha" do ultimo filme indicado ao oscar que eu assisti. Eu vou falar sobre o filme é o meu comentário pessoal vou falar no vídeo, que terá o comentário de todos. Então vamos falar sobre a história do filme A Teoria de Tudo.

O filme conta a vida de Stephen Hawking, fisíco teórico e cosmólogo, que é conhecido por suas teorias e sua doença. Que agora é muito conhecida, por conta das séries de vídeos relacionados ao Ice Bucket Challenge. O filme também conta sobre como ele conheceu Jane Wilde, casamento, e vida pessoal. E o filme segue assim.

Stephen quer encontrar uma equação, uma teoria que mostre como tudo começou. E assim ele começa a estudar várias coisas, que fazem ele ganhar vários, e vários prêmios. Mas uma boa parte do filme só conta a vida dele com a esposa, o que ela sofreu para conseguir cuidar dele, coisas que começaram a acabar com o relacionamento dos dois. Mas no começo Jane é muito forte e aceita ajudar Stephen até o fim da sua vida, que no caso era 2 anos, mais ele ainda está vivo.

Ela também estuda e vai se formar, mas com os filhos e Stephen precisando de ajuda as vezes ficava difícil, até que ela vai ao coral da igreja e encontra Jonathan, que ajuda ela com as tarefas de cuidar das crianças e do Stephen. E o filme continua com vários acontecimentos emocionantes, que mudam a história de Stephen.

Bom se eu contar mais vai ser spoiler do filme, nem tanto por que é uma biografia, tem em qualquer lugar na internet, então o filme é muito bom. Esperem minha "crítica" não profissional, no vídeo que eu irei fazer. Recomendo o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes