01 fevereiro, 2015

#MaratonaOscar : Sniper Americano ou "American Sniper"


Esse filme começa nos passando uma imagem do personagem muito forte, percebemos que as vezes ele é agressivo, e que não se importa com algumas coisas. Mas ao longo do filme ele vai amadurecendo, mas como de costume não perde algumas características. É claro que isso é somente o que eu penso então, não esperem um critico de cinema aqui, é somente eu.

O filme realmente te deixa fixado nele, você não consegue parar para fazer outra coisa, ele te prende alí. E com isso as emoções se tornam mais fortes e o filme fica muito mais emocionante. Chris era um "cowboy" que quando o atentado terrorista de 2001 ocorre sente-se na obrigação de ajudar seu país. Ele se alista e tudo começa, ele é um ótimo sniper, e com isso ganha um titulo de "A Lenda" por ter matado várias pessoas no campo de batalha. Apesar da guerra Chris tem uma família, um filho e uma filha e sua esposa, que as vezes entra em conflito com ele por conta que ele fica muito tempo na guerra e esquece da família.

Ao longo do filme Chris fica na guerra, e ocorre várias coisas, que se eu contar vai estragar o filme de vocês então recomendo assistir. O filme realmente é muito bom, como foi o primeiro filme indicado ao oscar deste ano que eu assisti, está como meu preferido. Mas uma coisa que me deixa com certo receio é que o personagem é muito bruto, não sei se é por que é inspirado na biografia e o Chris verdadeiro seja assim, mas isso me deixou com raiva algumas vezes do personagem.

O resto do meu comentário sobre o filme vai ser colocado no vídeo que vou comentar sobre todos os filmes indicados a melhores no oscar deste ano.  Então esperem que quando terminar de assistir todos irei fazer  vídeo. Espero que tenham gostado, beijoooorss

2 comentários:

  1. Eu vi mais de uma vez este filme e não me arrependo, a verdade é que grande parte da difruto história apresentada. O filme Sniper Americano um dos melhores filmes HBO é uma das fitas que se a guerra vem, mais recomendado. Eu gosto o início, este é um aspecto fundamental para vê-lo até o fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola, que bom que veio aqui. Compartilho da mesma ideia que a sua, Sniper Americano é um ótimo filme, e sempre recomendo para todos os meus amigos/parentes. Voltei sempre, adorei seu comentário. Tchau!

      Excluir

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes