14 fevereiro, 2015

#MaratonaOscar : Boyhood

Foto Reprodução

O filme que vou falar hoje é Boyhood, que vem sendo um dos principais a ser indicado ao Oscar, então vamos lá, saber sobre o que é o filme.

Na sinopse do filme fala que conta a história do casal de pais separados que veem os filhos crescendo. Mais no meu ponto de vista o que mostra mesmo é a vida do Mason Jr, o filho caçula. Então vamos lá.

No começo do filme vemos como que é a primeira mudança de casa, e a perda de alguns amigos de Mason por conta disso. E com a sua mãe que havia se separado de outro homem, bêbado, e sua irmã sempre irritando ele. Eles mudam para Houston, Texas. Por conta da mãe que quer terminar os estudos, para se tornar professora de faculdade. Dentre tudo isso que acontece na vida da mãe, ela encontra um cara, o professor dela e começa a ter relacionamento com ele. E se casam, e depois de um tempo ele se torna uma pessoa que não era.

Acontecem várias coisas na vida de Mason Jr, namoradas, amigos, escola. E o filme segue. Enquanto a mãe se divorcia novamente, e se apaixona de novo. E adivinha, ela separa de novo. E alguns acontecimentos na vida de Mason que se contar estraga o filme.

O filme é isso, conta a história dessa familia, mas voltado para a narrativa de Mason durante o filme. Esperem o meu vídeo comentando sobre os filmes. Beijooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes