29 janeiro, 2015

Edi Recomenda : Um olhar do Paraíso


Voltamos com o Edi Recomenda, e hoje vou recomendar um filme para vocês assistirem com a familia, e se der chorar um pouquinho. O filme que vou recomendar faz tempo que foi lançado mais sempre assisto, o nome do filme é "Um Olhar do Paraíso" originalmente "The Lovely Bones".

Não vou ficar falando a história, de cada personagem e os nomes, eu acho que seria muito melhor vocês assistirem com aquele ar de quem será essa pessoa. Então sem nomes hoje.

O filme conta a história de uma menina que tinha uma vida normal só que uma coisa mudou realmente tudo na sua vida. Essa coisa faz que tudo mude na vida dela. E a partir dai o filme começa a andar, os pais, irmãos, a família fica chocada, e não sabe o que faz, e enquanto isso ela esta observando eles. E no final temos uma coisa que nós liberta, por que você fica preso com o filme e com o que vai acontecer. Bom esses resumo foi meio tosco, mas se eu falar mais uma coisa vai acabar com o "suspense" que o filme tem. E o nome já da uma bela dica do que aconteceu com a menina.


Agora vamos falar sobre o que eu achei. O filme é perfeito, a história é tocante, e deixa a gente com as emoções a flor da pele, poucos filmes fazem isso comigo. A história te deixa de um jeito, que você pensa, e se fosse comigo ou com alguem da familia, o que eu faria, e se acontecesse com um amigo, você fica se perguntando toda hora isso, pelo menos foi isso que eu fiz. Mas o final te deixa aliviado, e então você fica em paz.

O filme é para se assistir com a família, e com uma pipoca. E tem que prestar muita atenção no filme, por que tem algumas coisas que vem a tona só no final. Então estão avisados.

Você pode alugar o filme numa locadora perto de você, ou, assistir online na Netflix. Mas se você é a pessoa que gosta de ter o DVD, recomendo este site :

Saraiva 

É isso espero que gostem, até amanhã. Beijooorss

2 comentários:

  1. Oi Edi :D

    Eu já assisti esse filme, ele é bom mesmo. Eu fiquei deprimida hahahah....
    Na época eu acho que estava meio, ou bastante sensível. :P
    Eu já sou mole e o filme é impactante... aí ferro.
    Adorei Edi <3

    Beijos!!!
    http://umacertajovem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme realmente meche com a gente de um jeito. Nem sei explicar, o engraçado é que é diferente para cada pessoa.
      Fico feliz que tenha gostado :D

      Beijos Dani, <3

      Excluir

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes