28 janeiro, 2015

Diário de um viciado em Séries : Dexter

Foto by Google Images

Este é um novo tipo de quadro aqui no blog, onde eu vou falar o que eu pensei de cada temporada das séries que comecei assistir e, e que ja terminei, é um diário totalmente explicito, então vou falar o que eu acho mesmo. Esse diário é meio para indicar e alarmar vocês algumas séries, então vamos lá começar com isso. A série que estreia esse novo quadro, é a série que eu assisti uma temporada inteira num dia só. Dexter.

Dexter vem me chamando atenção um bom tempo, e depois que eu comecei a usar a Netflix eu vi que ficou a pressão mais forte para eu assistir a série, só que eu sempre remediava, deixa para depois, e esse depois nunca chegava. Até que um dia de insonia, que é frequente na minha vida, eu resolvi assistir uns 3 episódios da primeira temporada. E quando comecei a assistir, isso foi indo que quando vi eu estava terminando a série num domingo de manhã. Lembrem da música kkk.

Agora vamos falar o que eu achei sobre a série. Cara a primeira coisa que eu achei, perfeitamente perfeita para mim. Eu amava CSI e essas coisas de policia investigativa e depois que CSI Miami sumiu da Record nunca mais  assisti, e quando descobri que Dexter era na mesma pegada, e ainda por cima passava em Miami eu pirei, a série foi criando vários casos, que no final da temporada te deixam louco.

Cada episódio tinha sua essência, cada episódio explica mais do Dexter, que é um assassino, um serial killer que mata somente outras pessoas que mataram ou que fazem coisas más. Então será que podemos dizer que ele é um serial killer do bem?. Esquecendo isso, o jeito que a série é desenvolvida é perfeito, ela te prende e você não para de assistir, e quando acontece coisas com o Dexter você fica aflito, por que você está se tornando a mente dele. Por que a série inteira ouvimos os pensamentos de Dexter.

Então esse foi meu Diário de um viciado em séries, sobre a primeira temporada de Dexter, esperem pela a segunda. Beijooorrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes